Big Brother
Fotografias: TVI/Instagram

‘Big Brother’ já tem data para terminar, ‘All Together Now’ adiado

A gala do Big Brother deste domingo (7) começou com uma série de revelações em relação ao formato. Além de mais prémios para os concorrentes, foi também anunciado o prolongamento indefinido do programa. No entanto, o Espalha-Factos confirmou que o Duplo Impacto estará no ar até ao início de abril, altura em que estreia All Together Now.

Apesar de a data de término do reality-show não ter sido anunciada oficialmente pela TVI, fonte ligada à produção confirmou ao Espalha-Factos que a derradeira gala deverá acontecer no dia 11 de abril. Como consequência do prolongamento do ‘pai de todos os realities’, o novo programa de Cristina Ferreira foi também adiado. Inicialmente apontado para estrear em março, o All Together Now só vai chegar ao pequeno ecrã no dia 18 de abril.

O Duplo Impacto estreou no dia 3 de janeiro e junta não só os apresentadores das duas edições do Big Brother de 2020, como também alguns dos concorrentes mais polémicos do formato. Conduzido por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, estreou apenas três dias depois do fim do Big Brother: A Revolução, que teve o seu arranque a 13 de setembro. Assim, o reality-show estará no ar durante quase sete meses consecutivos.

Quando anunciado, o Duplo Impacto estava previsto durar menos tempo do que uma edição regular. Esta temporada especial, semelhante aos Secret Story – Desafio Final, terá a duração exata de 99 dias.

Com esta mudança, o ‘duelo’ entre Cristina Ferreira e o chef de cozinha não acontecerá tão cedo como se esperava. Hell’s Kitchen, o novo programa de Ljubomir Stanisic na SIC, deverá estrear ainda frente ao Big Brother. De recordar que o concurso já está a ser promovido pela estação de Paço de Arcos.

Sobre o All Together Now, ainda pouco se sabe. A Quatro tem divulgado alguns nomes de personalidades que compõem o grupo de 100 jurados – até ao momento, nomes como Rita Pereira, David AntunesSuzana Guerra (Suzy), Pedro Gonçalves e Paulo Sousa já estão confirmados no painel que vai avaliar as prestações dos candidatos.

O novo talent-show da estação liderada por Nuno Santos tem estado envolvido em polémica, depois da Direção Geral de Saúde ter revelado não ter sido consultada em relação à permissão para início de gravações.

Mais Artigos
RuPaul’s Drag Race
‘RuPaul’s Drag Race’. Documentário vai mostrar bastidores das gravações em pandemia