super bowl

Super Bowl: Onde podemos ver a emissão em Portugal?

A 55.ª edição do Super Bowl, a final da Liga Nacional de Futebol Americano, terá na disputa pelo título os Tampa Bay Buccaneers e os Kansas City Chiefs, mas as atenções vão ser também focadas no halftime show, este ano protagonizado por The Weeknd. Em Portugal, onde é que podemos acompanhar?

Contrariamente ao que aconteceu na última temporada, em que a competição desportiva teve honras de sinal aberto na TVI, este ano a transmissão divide-se por dois canais, mas os dois apenas disponíveis por assinatura. A Eleven 1 e a Eleven 2, canais da Eleven Sports para o território nacional, que podem ser subscritos em qualquer operador de televisão por cabo ou através da adesão ao serviço de streaming, que permite subscrever por apenas 48 horas com um preço mais reduzido.

A transmissão da Super Bowl começa às 23h30 e tem duração prevista até às quatro da manhã, com a emissão com comentários em português a ser garantida pelo Eleven 1 e a emissão original, em inglês, a ser retransmitida pelo Eleven 2. A atuação de The Weeknd está prevista para as 20h locais, o correspondente à uma da manhã em Portugal Continental e na Madeira, meia-noite nos Açores.

The Weeknd After Hours
Fotografia: The Weeknd

Para o halftime show, o artista canadiano terá uma atuação milionária e prometeu uma experiência cinematográfica aos espectadores. A competição desportiva é o programa televisivo mais visto do ano nos Estados Unidos, reunindo centenas de milhões de norte-americanos em torno do ecrã. The Weeknd, que lança o álbum The Highlights este ano, com os maiores sucessos da carreira, sucede a Jennifer Lopez e Shakira no momento de todas as atenções.

 

Mais Artigos
‘Dungeons & Dragons’: Hugh Grant e Sophia Lillis juntam-se ao elenco