Legacies
Fotografia: Divulgação

‘Legacies’. Protagonistas falam sobre a homenagem a ‘The Vampire Diaries’ no episódio musical

O terceiro episódio da terceira temporada de Legacies estreou na quinta-feira, dia 4 de fevereiro, mas não é um episódio qualquer: é um musical. Não é a primeira vez que a série aposta neste formato, pelo que, desta vez, decidiu fazê-lo de uma forma diferente, agradando aos fãs mais antigos e contribuindo para atenuar a sua nostalgia. Salvatore: The Musical é uma homenagem aos romances mais épicos de The Vampire Diaries, a série que, em 2009, começou toda a história e originou não só Legacies, em 2018, como The Originals, em 2013. 

Os nomes das músicas deste episódio são homenagens a expressões icónicas da série, como “Hello, Brother” e, durante o mesmo, o elenco de Legacies pôde interpretar as personagens que iniciaram toda esta narrativa. O TVLine esteve à conversa com duas delas: Kaylee Bryant e Chris Lee, que interpretam Josie e Kaleb. Estes ficaram com os papéis de Elena Gilbert e Damon Salvatore, antigamente interpretados por Nina Dobrev e Ian Somerhalder. Ambos já conheciam este romance: “Foi a primeira série que vi de seguida“, contou Kaylee, que também revelou que reviu a primeira temporada “pelo menos 3 ou 4 vezes, então a pesquisa já está feita.” Chris também explicou que não lhe era um tema alheio, visto que conhecia tanto The Vampire Diaries como The Originals antes de integrar Legacies, graças à paixão de antigas namoradas por estas séries.

 

Salvatore: The Musical foi escrito por Thomas Brandon, em conjunto com o músico Chris Read, a “arma secreta para a música“, segundo a produtora executiva da série, Julie Plec. Read foi quem escreveu as músicas de Josie e Landon (Aria Shahghasemi) para o episódio do concurso de talentos, na temporada passada.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
HIENA
Entrevista. Humor Hiena: o projeto da boa disposição