Joana de Verona

Joana de Verona está de regresso à televisão portuguesa

Joana de Verona vai integrar o elenco da novela Bem me Quer da TVI. A atriz luso-brasileira regressa assim às produções de ficção nacional.

Depois de ter estado no Brasil, onde participou na telenovela Éramos Seis da Globo e na série Santos Dumont, para a HBO Brasil, Joana de Verona está de volta a Portugal. A atriz de 30 anos torna-se assim na mais recente novidade na novela emitida no canal de Queluz de Baixo.

Em agosto foi anunciado que Joana de Verona vai encarnar Lara, psicóloga de Vera, a vilã do enredo, interpretada por Bárbara Branco. O surgimento da personagem no pequeno ecrã deverá acontecer ainda durante o mês de fevereiro, avança o site Mais Televisão.

Esta participação marca o regresso de Joana à TVI, depois de ter sido uma das protagonistas de Valor da Vida, transmitida originalmente em 2019 e atualmente em exibição na TVI Ficção. A atriz foi também uma das protagonistas de Ouro Verde, novela que foi vendida para o Brasil, onde teve transmissão em horário nobre.

Além deste projeto, a atriz encontra-se em fase de dobragens para o filme Tinnitus, do realizador Gregorio Graziosi, que, segundo o IMDB, vai estrear este ano no mercado brasileiro, apesar de não existir confirmação para uma data de lançamento para Portugal.

Para além do projeto na TVI, Joana de Verona integra também o elenco de uma série da RTP chamada Vento Norte. A produção da estação pública irá estrear em 2021, ainda sem data prevista.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Estela Machado RTP Porto Canal
Estela Machado sai da RTP para a direção de informação do Porto Canal