Pedro Teixeira protagoniza nova novela da TVI
Fotografia: Pedro Teixeira / Instagram

Pedro Teixeira é o protagonista da nova novela da TVI

O ator é o protagonista da telenovela que sucede ‘Bem Me Quer’

Pedro Teixeira vai protagonizar a nova novela da TVI, substituta de Bem Me Quer. O argumento é da autoria de Roberto Pereira e será baseado num registo muito popular.

De acordo com a revista TV Guia, a TVI já está a tratar de reuniões para discutir a telenovela, que contam com a participação de Gabriela Sobral – nova diretora de Conteúdos e Produção da produtora Plural e José Eduardo Moniz, consultor para a Ficção e, naturalmente, com Cristina Ferreira. No entanto, o título da nova novela da estação de Queluz ainda não foi decidido.

Pedro Teixeira estreou-se em Morangos com Açúcar – Geração Rebelde, no papel protagonista de Simão Navarro, personagem que mais tarde reviveu em Morangos com Açúcar – Férias de Verão. Continuou a colaborar nas novelas da estação de Queluz de Baixo, como Anjo Meu, Flor do Mar ou Destinos Cruzados, ainda em exibição nas tardes da TVI. 

Recentemente, viveu um dos protagonistas de Quer o Destino e tem dado cartas na apresentação, já tendo ficado responsável pelos finais de tarde da TVI, em Apanha se Puderes, mas também na condução de Dança com as Estrelas e de Mental Samurai.

Pedro Teixeira e Cristina Ferreira apresentaram Apanha se Puderes.
Pedro Teixeira e Cristina Ferreira foram os apresentadores de Apanha se Puderes.

Para além de protagonista da nova novela da TVI, o ator e apresentador é apontado para o regresso de Cristina Ferreira ao horário das 19h da TVI. Cristina Comvida, o formato que deu origem ao extinto O Programa da Cristina – na SIC – vai ver a luz do dia, vários anos depois, em Queluz. O projeto terá uma casa totalmente nova e continuará a contar com a presença de um vizinho, que tudo indica que será Pedro Teixeira.

Na informação disponibilizada aos anunciantes, Cristina Comvida conta com “algumas personagens”, para “dar vida a este universo familiar“, deixando espaço para outras à medida “que o formato for crescendo“, o que significa que Pedro Teixeira poderá a não estar sozinho no novo programa de Cristina Ferreira, que ainda não tem data de estreia.

Mais Artigos
Amor Amor, A Serra, Terra Brava
Audiências. Novelas da SIC são os programas mais vistos do dia