Carolina Loureiro apresenta 'Estamos em Casa'.
Fotografia: SIC / Casa Feliz

Carolina Loureiro apresenta ‘Estamos em Casa’ esta semana

Depois de Alexandra Lencastre, chega a vez de Carolina Loureiro agarrar as rédeas de Estamos em Casa. O programa das manhãs de sábado da SIC será apresentado pela protagonista de Nazaré.

Numa casa que é de todos, neste sábado (6), a casa é de Carolina Loureiro. A atriz e apresentadora ficará com as chaves da Casa Feliz já nesta sexta-feira (5), para entrar na casa dos portugueses – pela televisão – no dia seguinte, logo pelas 9h. O formato, que coloca o seu anfitrião a apresentar temas e convidados à sua escolha, já foi apresentado por Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio, Sara Matos e Alexandra Lencastre, chegando agora a vez da jurada de A Máscara.

A atriz estará à conversa com Diana Chaves e João Baião no último Casa Feliz desta semana, para receber as chaves da casa que mais utilidade tem tido na grelha da SIC. Para além de Casa Feliz e de Estamos em Casa, a casa – que já foi de Cristina Ferreira – serve também para a sitcom dos sábados à noite, Patrões Fora.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram? 

A níveis de audiências, Estamos em Casa ainda não conseguiu destacar-se na sua totalidade, sendo que o episódio que garantiu melhores audiências foi o programa apresentado por Sara Matos, com cerca de 332 mil telespectadores em média e uma quota de mercado de 15,2%.

Atualmente a ser parte integrante do júri da segunda edição de A Máscara, Carolina Loureiro despediu-se de Nazaré no início de janeiro, mas no Brasil, a primeira temporada da história de Sandra Santos deverá estrear ainda este semestre, em substituição da versão brasileira de Floribella, na Band. Mas antes, em terras portuguesas, a atriz assume as manhãs da SIC com Estamos em Casa, já neste sábado, 6 de fevereiro.

Lê também: ‘Até Que a Vida nos Separe’ é “lufada de ar fresco daquilo que se tem feito na ficção em Portugal”
Mais Artigos
Bombay Begums
‘Bombay Begums’. Nova série indiana da Netflix foca-se no poder feminino