Fotografia: Divulgação/Netflix

‘Tribes of Europa’: nova série dos produtores de ‘Dark’ ganha trailer

A Netflix acaba de divulgar o trailer da sua nova série Tribes of Europa, dos mesmos produtores de Dark, que estreia dia 19 de fevereiro.

De acordo com a sinopse oficial, a série “passa-se no ano de 2074, onde após um desastre global misterioso, uma guerra entre as tribos que emergem com os sobreviventes da Europa tem início. Três irmãos da pacífica tribo Origines – Kiano (Emilio Sakraya), Liv (Henriette Confurius) e Elja (David Ali Rashed) – são separados e forçados a trilhar os seus próprios caminhos numa batalha pelo futuro do novo continente.

Por enquanto, podemos supor que Tribes of Europa usa uma receita bem conhecida, mas ainda relevante e intrigante, como uma catástrofe apocalíptica e as suas consequências sangrentas, com personagens jovens carregando o peso do seu mundo perigoso.

Tribes of Europa é a próxima série de ficção científica alemã original da Netflix e a décima segunda série alemã da Netflix no geral. A plataforma de streaming tenta repetir o sucesso que teve com outras séries originais alemães, como Dark e Bárbaros. Por falar em Dark, teremos a participação de Oliver Masucci, que fazia a personagem de Ulrich Nielsen, na nova série.

A série conta no elenco com Henriette Confurius, Emilio Sakraya e David Ali Rashed como protagonistas. Além deles, há também a participação de James Faulkner, Melika Foroutan e Oliver Masucci.

Tribes of Europa foi escrito por Philip Koch, Jana Burback e Benjamin Seiler e realizada por Philip Koch e Florian Baxmeyer. Da W&B Television, a mesma equipa de produção da série Dark.

A nova série de ficção científica bilíngue (alemão e inglês), que estreia dia 19 de fevereiro, terá um total de seis episódios, e será transmitida pela Netflix.

Mais Artigos
Terra Nossa
Audiências. Generalistas quebram em dia de Porto x Sporting