Meu Amor TVI
Fotografia: Divulgação

‘Meu Amor’. Novela da TVI é adaptada no México, ‘Diseñando tu amor’

O produtor Pedro Ortiz de Pinedo inspira-se na novela da TVI para um novo melodrama

O produtor Pedro Ortiz de Pinedo inspira-se em Meu Amor, na novela da TVI, para um novo melodrama mexicano. Depois de ter encontrado inspiração em novelas colombianas e argentinas, Ortiz de Pinedo revê-se agora na novela portuguesa premiada com um Emmy para escrever Diseñando tu amor

Em conversa com a People En Español, o produtor explica que entre várias opções, esta foi aquela que mais gostou. E acrescenta: “é a história com mais elementos que o público das 16h30 pode gostar”. Diseñando tu amor, titulo provisório, conta com Gala Montes e Juan Diego Covarrubias como protagonistas e já começou a ser filmada, no México.

Pedro Ortiz diz ainda que a novela da TVI conta uma história que não foi feita à medida das tramas espanholas. Assim, “de alguma forma é uma história nova e fresca para a América Latina“. Portanto, o produtor diz que a história é agora adaptada “à idiossincrasia do público latino, em particular do mexicano, e tem sido um processo muito enriquecedor“. Do mesmo modo, o produtor elogia o mercado de telenovelas português e diz que “os portugueses têm projectos de telenovela muito importantes” e que “agora são um dos mercados mais importantes da Europa”.

Sobre o elenco, Ortiz também se sente muito satisfeito. Ainda à People En Español, o produtor conta que Gala Montes é “uma menina com uma carreira muito longa, apesar da tenra idade desde muito jovem“. Do mesmo modo, sobre  Juan Diego Covarrubias, Ortiz mostra-se esperançoso sobre o seu regresso às novelas, pois “volta muito mais consagrado, com muito mais experiência ”.

Meu Amot
Gala Montes e Juan Diego Covarrubias, protagonistas da novela | Fotografia: Televisa

O que se sabe sobre o enredo?

Sobre a trama, Ortiz revela muito pouco, mas menciona um casal coprotagonizado por Ana Belena e Osvaldo de León, “que tem uma força brutal dentro da história“. A par do casal de Gala Montes e de Juan Diego Covarrubias, “os dois casais que vão lutar pelo amor“, estando “cercados de pessoas que não os amam“.

Por sua vez,  Chris Pascal é o grande vilão desta novela, “que vai interpretar com Adrián Di Monte para fazer quadrados da vida aos nossos protagonistas“. No entanto, Ortiz fala em “aliados que vão ajudá-los a fazer isso acontecer, então é uma bela história com duas linhas de amor muito importantes ”.

Ainda não há data de estreia para a novela.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Daft Punk
Daft Punk. A viagem ao passado que criou o futuro (atual) da pop