Timothée Chalamet em Beautiful Boy
Fotografia: Divulgação/Beautiful Boy

Timothée Chalamet e realizador de ‘Call Me By Your Name’ trabalham em filme de terror

Depois do clássico instantâneo Call Me By Your NameTimothée Chalamet vai voltar a trabalhar para o realizador italiano Luca Guadagnino, de acordo com um exclusivo da Deadline. A obra leva para já o nome Bones & All e vai inserir-se nas categorias de romance e terror.

À equipa, para interpretar a personagem principal, vai juntar-se ainda a jovem atriz Taylor Russell, que protagonizou o drama Waves, depois de ter participado na série da Netflix Perdidos no Espaço. O argumento, que vai incidir sobre o relacionamento entre as personagens de Chalamet e Russell, é assinado por David Kajganich, responsável por coadaptar a cinebiografia criminal A Verdadeira História, com James Franco e Jonah Hill.

A protagonista da história é Maren Yearly, uma jovem que procura o pai que nunca conheceu para tentar compreender a razão para ter o desejo de matar e comer as pessoas que a amam.

Fonte: Sony Picture Classics/ IMDB

Apesar dos adiamentos causados pela pandemia de coronavírus, Timothée Chalamet aguarda a estreia de duas grandes produções enquanto se encontra nas filmagens de Don’t Look Up (2021) para a Netflix, junto de estrelas como Leonardo DiCaprioJennifer Lawrence. Dune (2021), de Denis Villeneuve, marcado para dia 1 de outubro; e The French Dispatch, do cineasta Wes Anderson, ainda sem previsão de lançamento.

O último filme do realizador, Suspiria (2018), já tinha sido na categoria de terror mas aqui também ligado ao fantástico. No entanto não foi alvo das atenções da obra anterior, vencedora do Óscar de Melhor Argumento Adaptado. Entretanto, mantém-se agendada a produção da sequela de Call Me By Your Name.

Bones & All ainda não tem data de lançamento prevista, mas após as sucessivas considerações entre Luca Guadagnino e o ator sobre voltarem a trabalhar juntos, é detentor de expectativas altas e um projeto apetecível para os licitadores, de acordo com as fontes citadas pela revista digital Deadline.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Isabel Silva
Isabel Silva termina ligação com a TVI: “é tempo de transformação”