Sky Rojo Netflix
Fotografia: Divulgação

‘Sky Rojo’. Série dos criadores de ‘La Casa de Papel’ já tem data de estreia

Nova série dos criadores de La Casa de Papel chega em março

A Netflix lançou recentemente o trailer de uma das suas próximas apostas, Sky Rojo. Com estreia marcada para 19 de março, a série é uma criação de Álex Pina e Esther Martinez Lobato, que estão por trás de vários sucessos de ficção como La Casa de Papel, O Píer e White Lines, entre outras.

As duas primeiras temporadas já estão confirmadas, assim como a duração de cada uma delas. Com oito episódios, cada um com 25 minutos, a série promete ser inovadora e mistura rvários géneros cinematográficos. Os seus criadores designam o estilo como  Pulp Latino.

Gravada em vários pontos de Madrid e Tenerife, Sky Rojo foi produzida pela Vancouver Media, e promete muito humor negro, ação e pura adrenalina.

Uma viagem frenética à procura da liberdade

A história acompanha a vida de três prostitutas que fogem após deixarem seu “chulo” gravemente ferido. O grupo é formado por uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola, de seus nomes Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado). O trio está incapacitado de pedir ajuda à policia, pois estão a ser perseguidas por Romeo (Asier Etxeandia), o chulo de serviço, e Moisés (Miguel Ángel Silvestre) e Christian (Enric Auquer), os seus capangas. Agora, só têm duas opções: fugir ou entregar-se.

Juntas, as mulheres embarcam numa viagem frenética e caótica em que têm de enfrentar todos os tipos de perigos e viver cada segundo como se fosse o último, enquanto desenvolvem fortes laços de amizade e descobrem o mais importante de tudo: juntas, são mais fortes e têm mais possibilidades de recuperar o controlo das suas vida“, resume o serviço de streaming através do trailer.

Vê o trailer:

Lê também: Elenco de ‘La Casa de Papel’ já grava nova temporada em Portugal

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amor Amor bateu recorde de audiência.
‘Amor Amor’ bate recorde de audiências em horário nobre dominado pela SIC