Foto: SIC/Divulgação

SIC volta a apostar em Marco Paulo para combater estreia na TVI

A estação promete uma "grande revelação" no 'Alô Portugal' desta segunda-feira.

Marco Paulo tem sido presença assídua em vários programas da SIC nos últimos meses, e esta segunda-feira (1) o cantor volta a ser aposta da estação de Daniel Oliveira.

No dia da estreia de Esta Manhã, o novo programa de infotainment da TVI, a SIC convidou Marco Paulo para uma emissão especial de Alô Portugal. O cantor vai ser convidado do programa de José Figueiras e Ana Marques, que vai para o ar às 8h30. Na promoção ao programa, que tem passado em rodapé ao longo da emissão, a SIC promete uma “grande revelação” do cantor no programa desta segunda-feira.

Marco Paulo é uma das figuras mais acarinhadas pelo público português, e a sua presença em antena costuma render bons resultados. Recentemente, o cantor, que tem sido aposta contínua da três em espaços de entretenimento, marcou presença na estreia de Regresso ao Futuro, numa participação que gerou alguma repercussão negativa nas redes sociais. Depois disso, no passado dia 21, Marco Paulo esteve também presente no programa Casa Feliz para assinalar o seu aniversário.

Lê também: Esta Manhã chega para juntar “frescura” à informação “mais relevante

Apresentado por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, Esta Manhã vai para o ar na TVI entre as 7h e as 10h. Antecipando-se à aposta da concorrência, a SIC introduziu novidades no Alô Portugal no início de janeiro, aumentando a duração do programa e acrescentando-lhe um repórter, o ator Miguel Costa. No entanto, as mudanças não surtiram grande efeito nas audiências do programa, que se manteve atrás da RTP1 e da TVI na maioria dos dias.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Serra
Audiências. ‘A Serra’ segura primeiro lugar em novo horário