Harry Potter

Podcast. Faz sentido uma nova série de Harry Potter?

Esta semana foi noticiada a possibilidade de a HBO trazer o universo Harry Potter para o pequeno ecrã. A empresa está em reuniões com vários argumentistas para descobrir a melhor forma de lançar uma série televisiva.

Ouve o mais recente episódio do Fita Isoladora:

Fita Isoladora desta quinta-feira (28) refletiu sobre uma possível nova aventura do mundo de magia mais famoso do mundo. Kenia Nunes, redatora do Espalha-Factospotterhead certificada, juntou-se ao painel residente do podcast para falar do tema.

As controvérsias de J.K. Rowling pairam sobre a boa vontade dos fãs. Será que a HBO pode criar uma série que redima (ou distinga) a saga da autora? E, nesta fase, faz sentido uma nova série de Harry Potter? São estes cenários, bem como as possibilidades de enredo a utilizar neste caso, em que a conversa se centra.

Pedro Gonçalves e Wandavision também em foco

Esta conversa integra um episódio do Fita Isoladora que destaca as acusações de plágio em torno da canção Não Vou Ficar do concorrente Pedro Gonçalves, na próxima edição do Festival da Canção. Sofia Vieira Lopes, musicóloga e especialista do Festival, analisa a música e diferencia aquilo que é plágio ou não.

Ainda neste episódio o painel recebe Carolina Correia, diretora do Espalha-Factos, para uma conversa nada unânime em relação a WandaVision – a primeira série Marvel do Disney+. Vale mesmo a pena ver a nova aposta do MCU (Universo Cinematográfico Marvel)?

Todos os episódios do Fita Isoladora estão disponíveis para audição nas plataformas SpotifyApple PodcastsGoogle PodcastsAnchorBreaker e RadioPublic.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Do Contra
‘Do Contra’. O regresso de ‘Contra Informação’ faz-se no digital