malcolm & marie, zendaya, john david washington, sam levinson
Malcolm & Marie. Fotografia partilhada por Zendaya nas redes sociais.

Zendaya reage às críticas em relação aos 12 anos de diferença entre “Malcolm & Marie”

Os atores têm recebido críticas devido à diferença de idades.

O mais recente projeto de Zendaya tem sido alvo de críticas devido à grande diferença de idade entre as duas personagens principais. A atriz compreendeu as críticas, mas fez questão de dar resposta.

O filme Malcolm & Marie trouxe algumas das melhores críticas da carreira dos dois atores que interpretam as personagens principais: Zendaya e John David Washington. Apesar do aparente sucesso do filme, as críticas que têm surgido em relação à diferença de idades entre Zendaya (24 anos) e John (36 anos) têm sido cada vez mais notórias entre os espectadores.

Ao longo da sua carreira, Zendaya tem interpretado personagens bastante jovens e, por isso, a atriz entende a estranheza que esta nova personagem tem causado. “As pessoas muitas vezes esquecem – o que é compreensível porque faço isto desde os 16 –  que eu sou crescida“, reforçou a atriz durante uma entrevista cedida à revista People.

O ator que partilha o grande ecrã com Zendaya também fez questão de responder às críticas que têm surgido. Washington contou à Variety que “não estava preocupado” com a questão das idades porque a atriz de Euphoriaé uma mulher adulta“. “As pessoas vão ver neste filme o quanto ela é mulher“, disse Washington.  “Ela tem muito mais experiência do que eu na indústria. Só estou nisto há sete anos. Ela está nisto há mais tempo, então estou a aprender com ela. Eu sou o novato. Eu apoiei-me muito nela“, revelou. O ator garantiu, ainda, que este papel vai mostrar o quão adulta e madura está Zendaya.

Malcolm & Marie foi gravado no verão de 2020, durante a pandemia. A Netflix ficou com os direitos de distribuição do filme depois de assinar um acordo em setembro. Apesar de o filme ainda não ter saído, as análises ao desempenho dos atores e as expectativas dos fãs já estão a empurrar Zendaya para a corrida ao Óscar de Melhor Atriz. Malcolm & Marie estreia na Netflix no dia 5 de fevereiro.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021. Quem são as vozes da primeira semifinal?