On My Block, Netflix

‘On My Block’ tem fim anunciado e é já na próxima temporada

A Netflix renovou a série On My Block para uma quarta temporada, que será também a última. O anúncio feito nas redes sociais da plataforma de streaming não revelou a data de estreia. Foi também lançado um vídeo onde se pode ver um pouco do que poderá acontecer nos novos episódios.

Quase um ano depois, os fãs de On My Block podem agora ficar descansados em relação ao futuro de Monsé Finnie e amigos. Mesmo sendo a última temporada da série, os espectadores terão a oportunidade de ver o grupo de Freeridge a entrar pelas portas da escola secundária. Tal como em temporadas anteriores, a série de comédia irá focar-se na vidas das personagens enquanto estas enfrentam os desafios de ser um estudante adolescente.

Ao contrário da última temporada, lançada em março de 2020, a quarta temporada da série contará com 10 episódios. Esta é uma das grandes novidades, visto que a anterior contou apenas com oito. No trailer que acompanha o anúncio de renovação da série é possível perceber que o elenco permanece intacto. Sierra Capri, Jason Genao, Brett Gray, Diego Tinoco, Jessica Marie Garcia e Julio Macias continuam a fazer parte da produção.

Laure Iungerich continua também como showrunner e produtora executiva, nesta que é a última temporada de On My Block. Jamie Dooner arregaça as mangas e passa também a desempenhar o papel de produtor executivo ao lado dos co-criadores Eddie Gonzalez e Jeremy Haft.

On My Block estreou em 2018 e foi, segundo a Netflix, a mais vista de uma só vez nesse ano. Este é um dos factos interessantes sobre a série, visto que neste ranking ultrapassou grandes títulos da plataforma como 13 Reasons Why e The Haunting of Hill House. 

No anúncio feito pela plataforma de streaming não foi revelada a data de estreia da nova temporada. As três últimas temporadas estrearam durante o mês de março, mas o mesmo pode não acontecer este ano devido a atrasos na produção causados pela pandemia de Covid-19. 

Lê também: HBO Portugal: Conhece as estreias e destaques que chegam em fevereiro
Mais Artigos
Eurovisão
Eurovisão 2021. Canal italiano propõe atuação de artistas que iriam à edição de 2020