A Todos os Rapazes: Agora e Para Sempre Netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação

Netflix: descobre os destaques das estreias em fevereiro

O novo filme 'A Todos os Rapazes: Agora e Para Sempre' estreia no próximo mês.

No mês do amor, a Netflix tem várias surpresas preparadas que chegam ao catálogo. Em fevereiro, a plataforma de streaming recebe títulos como As Inseparáveis, A Todos os Rapazes: Agora e Para Sempre, Malcolm & Marie e a aventura interativa Escola de Sobrevivência: Um Safari Interativo.

Séries Originais Netflix

As Inseparáveis (Temporada 1) – Dia 3

A série de Maggie Friedman traz para a Netflix a história arrebatadora de dois melhores amigas inseparáveis ​​e o seu vínculo duradouro e complicado, abrangendo quatro décadas tumultuosas. Baseada num bestseller do New York Times, Firefly Lane, de Kristin Hannah, a produção é protagonizada pelas estrelas Katherine Heigl e Sarah Chalke e chega ao catálogo da plataforma no dia 3 de fevereiro.

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil (Temporada 1) – Dia 10

Depois de Conversas com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy e Paradise Lost, o realizador Joe Berlinger traz uma nova série documental que desconstrói os mitos e os mistérios por detrás de locais onde famosos crimes contemporâneos foram cometidos. O protagonista é o Hotel Cecil, na baixa de Los Angeles, que tem estado ligado a alguns dos mais notáveis eventos da cidade, desde mortes a pernoitas de assassinos em série. O caso central, por sua vez, remonta a 2013, quando a estudante universitária Elisa Lam se encontrava hospedada no Cecil antes de desaparecer e dar início a um frenesim mediático, mobilizando a comunidade global de detetives da Internet, ansiosos por resolver o caso.

The Crew (Temporada 1) – Dia 15

Na comédia, como só podia ser, Kevin James chega à Netflix na pele de Bobby Spencer, o chefe de uma equipa ficcional da NASCAR. Quando o proprietário da equipa se afasta para dar lugar à filha, Catherine (Jillian Mueller), o personagem de James terá de proteger-se a si e à sua equipa das tentativas de modernização da nova proprietária. Com argumento, direção de produção e produção executiva de Jeff Lowell, e realização e produção executiva de Andy Fickman, a série conta ainda com a participação de Freddie Stroma, Sarah Stiles, Gary Anthony Williams e Dan Ahdoot.

Filmes Originais Netflix

Malcolm & Marie Dia 5

Sam Levinson junta-se a Zendaya e John David Washington para apresentar um cativante drama romântico em que um cineasta (Washington) e a sua namorada (Zendaya) regressam a casa após a antestreia de um filme, que ele antecipa ser um sucesso, tanto junto da crítica como a nível financeiro. Contudo, o serão acaba por sofrer uma reviravolta quando começam a surgir revelações sobre as suas relações, pondo à prova a força do seu amor.

A Todos os Rapazes: Agora e Para Sempre Dia 12

Depois de A Todos os Rapazes que Amei A Todos os Rapazes: P.S. Ainda te Amo, a plataforma de streaming recebe, no mês do amor, A Todos os Rapazes: Agora e Para Sempre. O terceiro e último filme da saga traz-nos Lara Jean a preparar-se para entrar na idade adulta. No entanto, duas viagens transformadoras fazem-na ponderar sobre como será a vida com a família, os amigos e Peter após o liceu. 

Escola de Sobrevivência: Um Safari InterativoDia 16

Em fevereiro, a Netflix recebe a estreia de um frenético filme interativo de 90 minutos para toda a família. Tudo começa quando a cerca protetora que rodeia um santuário de vida selvagem fica, misteriosamente, sem eletricidade e os animais ficam à solta. Bear é chamado para ajudar a capturar um babuíno esquivo, encontrar um leão faminto e arranjar a cerca antes que mais animais escapem. Assim, esperam-te três missões urgentes em que tens tempo limitado para dar uma preciosa ajuda a Bear – e cada uma delas tem impacto na forma como a história se desenrola.

Tudo Pelo Vosso Bem Dia 19

O novo filme da Netflix junta as estrelas Rosamund Pike, Eiza González, Dianne Wiest e Peter Dinklage. A trama apresenta-te Marla Grayson, uma tutora profissional de dezenas de idosos, nomeada pelo tribunal, de cujos bens se acaba por apropriar indevidamente através de meios duvidosos – mas legais. O esquema bem montado conta com a ajuda da parceira de negócios e amante Fran. No entanto, o jogo nem sempre vai estar do seu lado e Marla vai ser obrigada a mostrar o que vale.

Documentários

Pelé Dia 23

O documentário de David Tryhorn e Ben Nicholas apresenta a história de Pelé, o único homem a vencer três Campeonatos do Mundo, durante um período de doze anos, durante os quais passou de jovem estrela, em 1958, a símbolo nacional em 1970 — uma era turbulenta na história do Brasil. Para contar esta história, além de uma entrevista inédita ao jogador, o filme inclui surpreendentes filmagens de arquivo e entrevistas a lendários ex-colegas de equipa, como Zagallo, Jairzinho e Rivellino.

Animação

Kid Cosmic Dia 2

Kid é um rapaz cheio de imaginação e entusiasmo que sonha tornar-se um herói. Esse sonho parece realizar-se quando ele descobre as Cinco Pedras Cósmicas do Poder numa nave espacial que se despenhou. Kid tem de formar uma equipa de heróis locais para travar uma série de ataques de alienígenas que as desejam reaver. Porém, e apesar de Kid e a sua equipa serem os “bons da fita”, eles são mesmo maus no que fazem, e Kid não tarda a perceber que a sua fantasia é bem diferente do que significa ser um herói de verdade.

Lê ainda: Estes são os filmes e séries da Star que chegam à Disney+ em fevereiro
Mais Artigos
Britney Spears
Documentário ‘Framing Britney Spears’ estreia na televisão portuguesa