Alexandra Lencastre Estamos Aqui

‘Estamos em Casa’. Alexandra Lencastre apresenta próximo programa

O programa Estamos em Casa tem uma nova apresentadoraAlexandra Lencastre é a anfitriã do formato no próximo sábado (30). A SIC anunciou a novidade, na sua página oficial de Instagram.

Alexandra Lencastre regressa aos ecrãs e desta vez como anfitriã do programa que lhe faz companhia aos sábados de manhã“, refere o post que anuncia a novidade. É o terceiro programa que a também atriz apresenta desde que chegou à SIC, em fevereiro. Estamos Aqui marcou a estreia no regresso de Alexandra Lencastre à estação de Paço de Arcos, um programa que mostrou provas de solidariedade no primeiro período de confinamento geral em abril e maio do ano passado.

A comunicadora passaria depois para a SIC Mulher, onde apresentou o programa semanal de entrevistas intimistas, Irresistível. Doze episódios depois, o formato chegaria ao fim, mas a maior expectativa desde a chegada de Alexandra Lencastre ao canal do grupo Impresa era quando a voltaríamos a ver a representar, depois da saída da TVI. A estreia na ficção estava prevista na novela, Amor, Amor, como uma das protagonistas. Contudo, a atriz acabaria substituída por Luísa Cruz, “de forma a compatibilizar todos os desafios, a nível pessoal e profissional“, justificou, na altura, o diretor geral do canal, Daniel Oliveira. Todavia, a atriz pode estar de volta às gravações, depois de ter colocado uma foto, na sua página oficial de Instagram, com a legenda “A preparar novos projetos“.

Antecessora subiu o nível

Na semana passada, foi Sara Matos que conduziu o Estamos em Casa. A fazer a estreia como apresentadora, a atriz levou o programa aos melhores resultados, em termos de audiência média e de share. Desde a sua estreia no início de janeiro, o formato teve apresentadoras diferentes em todos os episódios. Bárbara Guimarães e Carolina Patrocínio foram as primeiras anfitriãs. Nas três primeiras edições, o programa foi líder de audiência.

Mais Artigos
A Serra
Audiências. SIC domina horário nobre e ocupa todo o top 5