The Many Saints of Newark
Fotografia: HBO Max/Divulgação

‘The Many Saints of Newark’. Vê as primeiras imagens da prequela de ‘Os Sopranos’

Esta semana, o mundo ficou a conhecer as primeiras imagens de The Many Saints of Newark, prequela do sucesso televisivo Os Sopranos. Realizado por Alan Taylor e escrito por David Chase, o filme é a mais recente aposta da HBO Max para 2021, originalmente pensada para março deste ano.

O novo trailer revela em curtos segmentos as próximas estreias da plataforma, introduzindo longas-metragens como Cry Macho de Clint Eastwood e Malignant de James Wan. Por alguns instantes, avista-se um jovem Tony Soprano (Michael Gandolfini), o protagonista capaz de invocar memória de James Gandolfini, responsável por interpretar o mafioso na série.

A seu lado contracenam ainda Alessandro Nivola, no papel de Dickie Moltisanti, e Michael Imperioli, como seu pai Christopher Moltisanti. John Bernthal dá vida a Johnny Boy Soprano, ao passo que John Magro interpreta Silvio Dante. Vera Farmiga remata o elenco ao encarnar Livia.

Até ao momento, sabe-se que The Many Saints of Newark tem lugar nos anos 60 e 70, em Nova Jérsia. A intriga desenrola-se à volta das tensões entre as comunidades ítalo-americanas e afro-americanas próprias deste período.

Recentemente, os responsáveis pela série original têm recordado os tempos de Os Sopranos. David Chase, Michael Imperioli, Edie Falco, Steven Van Zandt, Steve Buscemi e outros membros do elenco estiveram reunidos para uma ação de beneficência em prol da organização Friends of Firefighters. De igual modo, Imperioli e Steve Schirripa, na série Bobby Baccalieri, juntaram-se na criação do podcast Talking Sopranos, com o intuito de rever os episódios e recordar aventuras passadas nas gravações.

The Many Saints of Newark tem estreia marcada para 24 de setembro na HBO Max. Outras novidades bastante aguardadas da plataforma incluem a quarta sequela de Matrix e Dune, realizado por Dennis Villeneuve. A plataforma vai chegar a Portugal na segunda metade de 2021.

Lê também: Série animada de ‘Game of Thrones’ pode estar a caminho da HBO Max
Mais Artigos
Billie Eilish
Crítica. ‘The World’s A Little Blurry’ é um olhar real sobre a vida de Billie Eilish