Lupin
Fotografia: Divulgação

‘Lupin’. Segunda parte chega ainda este ano à Netflix

Netflix anunciou esta quinta-feira (28), através do Twitter, a data de chegada da segunda parte de Lupin. A série de sucesso da plataforma de streaming regressa este verão.

Protagonizada pelo ator Omar Sy (Amigos Improváveis)Lupin é uma série francesa que pretende apresentar a versão moderna de Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca, a personagem dos livros de romance policial de Maurice Leblanc.

Conta a história de Assane Diop, um ladrão astuto, cheio de truques na manga, que é movido pela injusta sentença do pai, que foi acusado de um roubo que não cometeu, tendo acabado por morrer na prisão. Em busca de respostas para entender o que aconteceu ao pai, Assane vai lutar contra todos os que parecem ter mais poder do que a própria lei e, ao mesmo tempo, proteger os que mais ama: o filho e a ex-mulher.

Lupin estreou na Netflix a bater recordes, no dia 8 de janeiro, sendo comparada pela própria plataforma a La Casa de Papel: “Depois do Professor, chega outro ladrão pronto para enlouquecer a polícia”, chegou a revelar a plataforma, nas redes sociais. Com este sucesso, a produção ultrapassou a estreia de Gambito de Dama, com uma estimativa a rondar mais de 70 milhões de contas do serviço nos primeiros 28 dias em exibição, algo inédito em trabalhos franceses.

Para além disso, tal como Gambito de Dama levou a um crescimento de amantes de xadrez, os livros originais de Maurice Leblanc voltaram aos tops de venda por todo o mundo com a curiosidade dos fãs. As aventuras de Assane Diop prometem regressar ainda este verão, para voltar a agitar as mentes de fãs e utilizadores da Netflix.

Lê ainda: Afinal, ‘Bridgerton’ é o maior sucesso de sempre da Netflix
Mais Artigos
Genera+tion HBO Portugal
HBO Portugal. Estas são as estreias e destaques de março