Love, Victor, Deadpool e Anatomia de Grey chegam à Disney+ com a Star em fevereiro
Fotografia: EF via Reprodução/D.R.

Estes são os filmes e séries da Star que chegam à Disney+ em fevereiro

Disney+ acaba de revelar as séries e os filmes da Star que vão chegar à plataforma em fevereiro. Há novos programas que até agora não estavam em nenhum serviço de streaming em Portugal.

A partir de 23 de fevereiro, os subscritores da Disney+ vão poder ver séries como Anatomia de GreyDonas de Casa DesesperadasLove, Victor Helstrom. Estes são alguns dos destaques que chegam com a Star.

Star é a nova área de entretenimento dentro da Disney+, que acrescenta novas séries, filmes, e conteúdos originais exclusivos. Esta é a maior expansão da plataforma e a nova aba de conteúdo vai passar a incluir produções da Disney Television StudiosHuluFX, 20th Century FOX, entre outros. O catálogo “irá crescer constantemente com novos títulos a entrar no serviço todos os meses, provenientes dos estúdios criativos da Disney“, esclarece a empresa em comunicado.

Estas são as séries originais que chegam à Star a 23 de fevereiro:

Love, Victorspin-off do filme Love, Simon que conta a história de um adolescente no caminho pela autodescoberta. Helstrom — Um drama que mostra as vidas de dois irmãos filhos de um serial killer. Big Sky — um thriller do criador de Big Little Lies, David E. Kelly, sobre detetives privados que se unem a uma ex-polícia para resolver um caso de sequestro. Solar Opposites — uma sitcom de animação sobre uma família de aliens que se muda para os EUA.

Entre títulos mais antigos que chegam ao catálogo estão Anatomia de Grey, Clínica Privada, Uma Família Muito ModernaDonas de Casa DesesperadasFoi Assim que Aconteceu, Family Guy, Buffy The Vampire Slayer, Perdidos, Prison Break.

CastleGlee, Homeland, The Killing, Revenge, Scrubs e Walking Dead também estão disponíveis a partir de dia 23.

Além disso, os subscritores também vão ter acesso a séries como Black-ishScandal High Fidelity — série protagonizada por Zoe Kravitz e baseada no filme de 2000, que entretanto foi cancelada após uma temporada.

Mais tarde, a Star trará séries como Dopesick, The DropoutThe Old Man e “novos conteúdos do clã Kardashian Jenner”.

Filmes premiados e clássicos

Quanto a filmes, a partir de fevereiro será possível ver Deadpool, A FavoritaTrês Cartazes à Beira da Estrada,The Grand Budapest Hotel (e outros de Wes Anderson). Os clássicos Titanic, Pretty Woman, Die HardMoulin RougeO Diabo Veste Prada também fazem parte do catálogo a partir do primeiro dia.

O primeiro filme de Borat, Jennifer’s Body, Little Miss Sunshine e Love, Simon chegam à Disney+ a 23 de fevereiro, entre muitos outros títulos.

Estes novos conteúdos trazem uma alteração de preço ao Disney+. A assinatura vai passar a custar 8,99 euros por mês, ou 89,90 euros por ano, a partir de 23 de fevereiro. No entanto, os atuais subscritores vão manter o pagamento de 6,99 euros durante seis meses.

Controlo parental para novos conteúdos

Disney+ era conhecida como um plataforma para toda a família. Agora que os conteúdos da Star chegam ao catálogo, a empresa garante, em comunicado, que “serão lançados novos controlos parentais que incluirão a possibilidade de estabelecer limites no acesso ao conteúdo para perfis específicos”.

Para Jan Koeppen, Presidente da Walt Disney Company, a chegada da Star torna o Disney+ “mais abrangente, mais arrojado e ainda mais entusiasmante”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Euphoria’. Jacob Elordi considera Nate Jacobs “um terrorista emocional”