‘Celeb Ex In The City’. Vidas amorosas das celebridades voltam à MTV

O drama está de volta à MTV Portugal com Celeb Ex In The City, o novo dating show do canal, que estreia a 29 de janeiro.

Celeb Ex In The City vai focar-se na vida amorosa de caras conhecidas do público, com um senão. Cada episódio apresenta duas celebridades que embarcam num encontro às cegas no centro de Londres, com o risco de que, a meio do mesmo, o seu ex-parceiro possa aparecer e sabotar o acontecimento.

O novo programa é um franchising de Ex On The Beach (e da sua versão de celebridades). Desde 2014, ano do seu lançamento,  tem sido um dos maiores sucessos da MTV e foi adaptado por inúmeros países como a Alemanha, os Estados Unidos e o Brasil, contando com mais de 900 episódios a nível global. A única diferença entre os dois formatos prende-se no facto dos famosos trocarem o calor da vida luxuosa num destino tropical, pela fria e agitada Londres.

O elenco do programa conta com rostos residentes da MTV, como Calum Best e Michael Griffiths, ambos participantes da edição de 2020 de Ex On The Beach. Jon Clark, Megan Barton Hanson, Amy Hart e Jess Gale, participantes em diferentes edições do reality show Love Island também tentarão encontrar o amor neste programa. Para além destes notáveis na televisão britânica, Celeb Ex In The City protagoniza ainda nomes como Charlie King e Liam Gatsby, de The Only Way Is Essex, Gothy Kendoll, o ator de telenovelas Malique Thompson Dwyer, Aisleyne Horgan WallaceAmelle Berrabah, antiga integrante da banda Sugababes.

Abarcando uma variedade de conteúdos que vão além da música, a MTV é considerada uma das maiores estações juvenis do mundo, transmitindo documentários, prémios e muito mais. No entanto, se tens saudades dos seus típicos reality shows, certifica-te que ligas a televisão às 23h45 de 29 de janeiro para acompanhares os famosos de Celeb Ex In The City e as suas complexas vidas amorosas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
tina turner
Tina Turner. O que sabemos sobre o novo documentário da HBO