A Máscara
Tiago Caramujo/SIC

‘A Máscara’ regressa este fim-de-semana em dose dupla

O passado fim-de-semana ficou marcado pela disputa da Taça da Liga e pelas Eleições Presidenciais, o que levou à supressão do programa A Máscara da programação da SIC. No entanto, formato apresentado por João Manzarra regressa numa emissão dupla. São duas máscaras a ser reveladas este sábado e domingo, nos estúdios de Paço de Arcos.

“Em virtude do prolongamento da noite eleitoral, cujos resultados e reações são da maior relevância para o país, o programa A Máscara previsto para esta noite, será emitido no próximo fim de semana”. Foi desta forma que a SIC comunicou, através das redes sociais, a alteração da programação do passado domingo, dia 24 janeiro. No final do dia, a estação de Paço de Arcos emitiu o final do acompanhamento dos resultados das eleições presidenciais, o especial Terra Nossa dedicado a Marcelo Rebelo de Sousa, reeleito Presidente da República, seguido da entrevista de Daniel Oliveira ao político, no programa Alta Definição.

Depois de um fim-de-semana de folga, A Máscara regressa então às emissões regulares este fim-de-semana, com a revelação de um concorrente no sábado, dia 30 de janeiro, e de um segundo no domingo (31). Deste modo, o formato volta a ocupar a principal faixa do horário nobre da SIC este fim-de-semana, em dose dupla.

Em competição no programa continuam as máscaras Coruja, Unicórnio, Lobo, Dinossauro, Banana, Coelho e Gelado que, programa após programa, continuam a baralhar o painel de investigadores composto por Sónia Tavares, Jorge Corrula, César Mourão e Carolina Loureiro. Até ao momento, já foram desmascarados os famosos Luís Represas, Telma Monteiro, Filipa Nascimento, Adelaide Ferreira, Mónica Sintra e Noémia Costa, bem como Cuca Roseta Emanuel no papel de Camaleão.

Segundo a Fantastic, o episódio deste sábado deverá estar disponível com antecedência na plataforma OPTO SIC. Deste modo, os utilizadores do serviço deverão poder ver com antecedência quem será o próximo famoso a vestir o disfarce de camaleão.

Com regresso às emissões diplas, o programa A Máscara está previsto manter-se no ar na estação de Paço de Arcos até ao final do mês de fevereiro. Depois disso, o lugar do mesmo deverá ser ocupado por Hell’s Kitchen, o cooking show, um formato que marca a estreia de Ljubomir Stanisic como apresentador na SIC.

Mais Artigos
James Arthur
James Arthur. Novo single do cantor é “mais coeso, harmonioso e pessoal”