jodie turner smith
Imagem: Divulgação Universal Pictures / 'Queen & Slim'

Jodie Turner-Smith será protagonista do spin-off de ‘The Witcher’

‘The Witcher: Blood Origin’ conta com Jodie Turner-Smith no papel principal

Jodie Turner-Smith será Élie, a protagonista de The Witcher: Blood Origin, a nova minissérie da Netflix. Este novo projeto da plataforma de streaming é um spin-off de The Witcher, que estreou em 2019, com Henry Cavill no papel principal. A série terá seis episódios.

A série passa-se num mundo élfico, mil e duzentos anos antes de The Witcher, e conta uma história perdida no tempo sobre a criação do protótipo do primeiro Witcher. A personagem de Turner-Smith, Élie, é um guerreira de elite, com a voz de uma deusa, que se torna numa cantora nómada. No entanto, um acontecimento inesperado no continente força-a a pegar novamente nas armas, numa jornada que junta vingança e redenção.

Contudo, The Witcher: Blood Origin é apenas um dos dois spin-offs da série. A Netflix também irá produzir o filme de animação The Witcher: Nightmare Of The Wolf, que conta a história do mentor de Geralt, personagem principal da série original, interpretada por Henry Cavill.

Quem é Jodie Turner-Smith?

Embora quisesse ser uma escritora, Turner-Smith revela-se uma atriz em ascensão. A atriz destacou-se no vídeo de ‘Pillow Talk’, de Zayn Malik. Desde então, participa num total de três séries e três filmes. Destes, destaca-se o filme Queen & Slim, no qual contracena ao lado da estrela de Skins e Foge, Daniel Kaluuya. 

Pelo seu papel no filme, Turner-Smith ganha as suas primeiras nomeação para prémios, destacando-se a nomeação na categoria de Melhor Nova Atriz pela Alliance of Women Film Journalists, e Melhor Atriz nos Black Reel Awards.

No futuro de Jodie Turner-Smith seguem-se os filmes Wihout Remorse After Yang, que estão ambos em pós-produção. Em After Yang, produzido pela A24, contracena com Colin Farrel, enquanto que em Without Remorse, para a  Amazon, faz par com Michael B. Jordan. Na televisão, a atriz irá vestir a pele da rainha Ana Bolena, segunda esposa do rei Henrique VIII de Inglaterra, numa nova série, ainda sem título, para o canal inglês Channel 4, com estreia marcada para este ano.

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Billie Eilish
Crítica. ‘The World’s A Little Blurry’ é um olhar real sobre a vida de Billie Eilish