Diana Lucas
Fotografia: Facebook

Diana Lucas apresenta novo single e fala sobre Ivo Lucas na ‘Casa Feliz’

Diana Lucas vai estar esta quinta-feira (28) no programa Casa Feliz. Para além de apresentar o seu novo single, vai falar sobre o estado do seu irmão, o ator e também cantor Ivo Lucas.

A cantora lançou a nova música ‘Até ao fim’, já no final do ano passado. O tema foi escrito pela própria Diana Lucas e pelo seu irmão. Trata-se do primeiro tema lançado depois do seu regresso ao mundo da música em 2015 com o lançamento, nas plataformas digitais, de duas músicas produzidas por Mikkel Solnado.

Contudo, o percurso da cantora já é longo. Tudo começou com a participação no concurso Bravo Bravíssimo, da SIC, em 1996 quando tinha apenas dez anos. Dois anos depois lançou o seu álbum de estreia, Um Cantinho do Céu. A cantora voltaria a participar num talent show, em Ídolos, em 2003, finalizando em décimo primeiro lugar.

A artista lançou em 2006 um novo disco, Diana. No entanto, o reconhecimento do público chegaria dois anos depois, com a produção do terceiro álbum, Pontas Soltas. Vários temas da também compositora fizeram parte da banda sonora da série juvenil da TVI, Morangos com Açúcar, com destaque para a música ‘Desculpa Lá’. Já depois do seu regresso, Diana Lucas ainda participou num talent show, na quinta edição de The Voice Portugal.

Irmão em recuperação

Um dos temas abordados no programa matinal será a recuperação de Ivo Lucas, segundo informa a SIC ao Espalha-Factos. No início de dezembro, o cantor sofreu um acidente de viação, quando ia em viagem com a namorada Sara Carreira, que acabou por falecer.

A cantora esteve no programa das manhãs da TVI, Dois às 10, na passada quarta-feira (20), onde acabou por falar do estado do irmão. “Está a recuperar um dia após outro. A viver o presente. Não é fácil. É muito complicado e difícil“, referiu a irmã de Ivo Lucas, que falou ainda da união da família neste momento delicado.

Mais Artigos
Golden Globes 2021. Quem são as estrelas da festa?