the snoopy show
Imagem: Divulgação / 'The Snoopy Show'

‘The Snoopy Show’. Apple TV+ anuncia novidades sobre nova série

A Apple TV+ revelou várias novidades sobre a série, incluindo a data de estreia

Depois de vários meses após o anúncio oficial, a Apple TV+ revelou nova informação sobre a série animada The Snoopy Show. A série original de Peanuts and WildBrain já tem data de estreia na plataforma de streaming para dia 5 de fevereiro, e terá seis episódios.

O novo trailer, de pouco mais de um minuto, também já está disponível. Nele vemos o início da amizade entre Snoopy e Charlie Brown, uma história que começou num celeiro. “Cada dia com o Snoopy é uma aventura. Dias de neve, dias de escola, dias de cão, aniversários, dias de jogos… Snoopy está de volta com novas aventuras!”, pode ler-se no vídeo.

Em The Snoopy Show vai ser possível acompanhar Snoopy e Woodstock enquanto estes embarcam numa série de novas aventuras. A nova série consistirá em três desenhos animados de sete minutos baseados na icónica série de quadrinhos. O elenco de personagens conta com Charlie Brown, Lucy, Linus, Franklin, Schroeder e Peppermint Patty. 

A série irá ser transmitida juntamente com os outros originais para a Apple TV+ da Peanuts e WildBrain, incluindo o vencedor do Emmy, Peanuts in Space: Secrets of Apollo 10, e Snoopy in Space, também nomeado para o mesmo prémio, e ambos transmitidos agora, globalmente, na Apple TV+.

Rob Boutilier dirige a série escrita por Miles Smith, Laurie Elliott e Craig BrownJosh Scherba, Anne Loi, Stephanie Betts, Paige Braddock, Craig Schulz e Mark Evestaff são produtores executivos.

Derivada do clássico dos anos 5o, The Snoopy Show é protagonizada pelo icónico cão Snoopy e pelo seu companheiro de aventuras, Woodstock. Há primeira vista, o animal até pode parecer um simples e feliz beagle, que gosta de dançar e é apaixonado pelo seu osso, mas ele é muito mais do que isso: ele também é Joe Cool, o rapaz mais fixe da escola, ou  Masked Marvel, um famoso lutador, dois dos vários alter egos de Snoopy.

 

 

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção em análise. O melhor e o pior da primeira semifinal