‘Ohana: Um Tesouro do Havai’ chega à Netflix esta semana

A estreia acontece a 29 de Janeiro na plataforma de streaming

A Netflix anunciou o lançamento global de Ohana: Um tesouro do Havai, um filme de aventura para toda a família, que acontecerá no dia 29 de janeiro.

A obra retrata a história de Ioane (Alex Aiono) e Pili (Kea Peahu), dois irmãos criados em Brooklyn cujas vidas sofrem uma grande reviravolta durante as férias de verão na casa do seu avô, no Havai. Os jovens encontram um diário que aponta para um tesouro perdido, levando-os a reconectarem-se com a sua herança havaiana.

No trailer, vemos como os irmãos estavam, inicialmente, reticentes à ideia de ir passar férias à casa do avô. Contudo, quando chegam ao local, encantam-se de imediato. Mais tarde, Pili encontra um diário que, aparentemente, os conduzirá a um lendário tesouro há muito perdido. Pili acredita na lenda, mas o seu irmão mais velho, Ioane, mostra-se cético. Mas quando os irmãos descobrem que o avô está prestes a perder a casa, Pili decidi ir à procura do tesouro perdido.

Inspirado no filme Os Goonies (1985), Ohana: Um Tesouro do Havai apresenta elementos próprios. Exemplo disso é a revitalização da história de caça ao tesouro, que é contada através da perspetiva da cultura havaiana.

Para além de Alex Aiono e Kea Peahu, o elenco é também composto por atores como Lindsay Watson, Owen Vaccaro, Kelly Hu, Branscombe Richmond, Ke Huy Quan, Brad Kalilimoku, Chris Parnell, Marc Evan Jackson e Ricky Garcia. A longa-metragem é dirigida por Jude Weng, que também trabalhou em projetos como iZombie, Shameless e Young Sheldon. Christina Strain escreve o argumento do filme da Netflix.

Lê também: Fãs de ‘Bridgerton’ descobrem erro “moderno” nas filmagens

O filme de aventura para toda a família chega após o lançamento de Vamos Ser Heróis em 2020. Ambos os filmes fazem parte da aposta da Netflix em mais conteúdos originais familiares e infantis.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Do Contra
‘Do Contra’. O regresso de ‘Contra Informação’ faz-se no digital