Êta Mundo Bom!

Novela ‘Êta Mundo Bom!’ bate recorde e derrota ‘O Preço Certo’

O episódio desta segunda (25) da telenovela brasileira Êta Mundo Bom! registou a audiência mais alta desde que estreou, tendo conseguido o feito inédito de ultrapassar o concurso O Preço Certo, tradicional líder do horário.

A trama, da autoria de Walcyr Carrasco, marcou 11,2% de audiência média e 19,9% de share, fidelizando em média 1 milhão e 56 mil espectadores. Fernando Mendes, que ainda chegou à liderança nos últimos 20 minutos de emissão, ficou-se por 10,8% de rating e 19,4% de share, com uma audiência média de 1 milhão e 20 mil espectadores.

Big Brother: Diário também obteve a audiência e share mais altos do ano, com 9,8% de audiência média e 17,7% de share. Os números refletem ainda uma subida acentuada do consumo televisivo, com três milhões de pessoas a sintonizarem os três principais canais portugueses no período que antecede a hora de jantar.

Viver a Vida, em reposição às 18h na SIC, também conquistou a audiência mais alta desde a estreia, com 9% de rating e 17,8% de share, liderando frente a Big Brother: Última Hora (7,9% / 15,8%) e Portugal em Direto (5,9% / 12,7%). O noticiário da RTP1 desceu para o pior share de janeiro.

Vê aqui outros dados das audiências desta segunda-feira, em que a SIC voltou a liderar o dia, com 20,1% de share contra 16,7% da TVI, registando mais de oito horas consecutivas em primeiro lugar.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
gloden globes
Golden Globes 2021. Conhece os nomeados para Melhor Filme Dramático