Bruno Nogueira
Fotografia: Divulgação

Bruno Nogueira. Revelados os primeiros detalhes sobre o novo programa na SIC

Princípio Meio e Fim é o nome do novo programa de Bruno Nogueira na SIC. As gravações do formato começam no início do próximo mês e, segundo um documento da estação de televisão a que a NiT teve acesso, vai ser emitido durante os meses de março e abril.

Desde que foi contratado pela estação de Paços de Arcos, em julho do ano passado, pouco se sabe sobre o que o canal reserva para o criador de Como É Que o Bicho Mexe?. A SIC já tinha divulgado que o formato ia juntar ficção com realidade, mas só agora começou a dar mais informação sobre o nome, horário e conceito.

Princípio Meio e Fim contará com seis episódios, de cerca de 45 minutos, e será transmitido durante o fim-de-semana ao fim da noite, no período habitualmente designado como late night. A escrita do formato também tem um conceito original: todos os episódios vão começar da mesma maneira, mudando o guião a meio.

Assim, semana após semana, os espectadores vão poder ver Bruno Nogueira sentado à mesa de jantar, juntamente com mais quatro amigos, que estarão a interpretar um texto. As personagens interpretadas por cada convidado também serão sempre as mesmas, mas as histórias vão ser diferentes.

Por detrás da escrita dos guiões encontram-se Nuno Markl, Salvador Martinha, Filipe Melo e claro, Bruno Nogueira. Segundo a NiT, “os espectadores vão ver, constantemente, uma versão diferente do mesmo jantar, semana após semana”.

Mais Artigos
Billie Eilish
Crítica. ‘The World’s A Little Blurry’ é um olhar real sobre a vida de Billie Eilish