Anatomia de Grey
Fotografia: Divulgação

‘Anatomia de Grey’. Segunda parte da temporada sofre adiamento

A segunda metade da 17ª temporada da série estreia em março

Os fãs de Meredith Grey (Ellen Pompeo) vão ter de esperar mais uns dias para saberem o que o futuro reserva para a personagem. A estreia da segunda parte da 17.ª temporada de Anatomia de Grey foi adiada.

A estação de televisão ABC anunciou, no dia 25 de janeiro, que a série regressará a 11 de março, ao invés de dia 4, como estava planeado. Tal como a série, o spinoff Station 9 regressa na mesma data, com a estreia da sua quarta temporada.

Em Portugal, os episódios costumam estrear uma semana depois da emissão nos Estados Unidos. No entanto, ainda não há data confirmada para o regresso da 17.ª temporada em território nacional. A série é transmitida na Fox Life às quartas-feiras à noite.

O final da primeira parte da temporada, transmitido em dezembro, deixou Grey num cenário dramático. Doente com Covid-19, a personagem tem sonhos delirantes. Estes proporcionam o regresso de Patrick Dempsey à série quando Grey sonha com o seu falecido marido, Derek Sheperd, e também com George O’Malley (T. R. Knight).

A propósito deste final dramático, Kelly McCreary, atriz que veste o papel de Maggie Pierce, meia-irmã da protagonista, conversou com a revista People, e disse que “a ideia de que a vida de Meredith está por um fio é um símbolo para o que se está a passar agora“, pois “a vida de muitas pessoas está por um fio, quer estejam intubadas por causa da Covid-19, ou porque perderam alguém querido devido à doença“.

Nesta décima sétima temporada, a série faz questão de mostrar o “novo normal” e as dificuldades sentidas nos hospitais, tanto médicas como sociais. Numa cena, por exemplo, um paciente recusa-se a ser atendido por um médico asiático e, noutra, Miranda Bailey (a personagem interpretada por Chandra Wilson) faz uma visita guiada a Richard Webber (James Pickens Jr.), mostrando um hospital que foi totalmente repensado devido à pandemia.

 

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
O Incrível Homem Bomba
Entrevista. O Incrível Homem Bomba: “Temos de chegar a toda a gente para crescermos como banda e como pessoas”