SIC
Fotografia: SIC

SIC adia ‘A Máscara’ e emite programação especial com Marcelo Rebelo de Sousa

Para acompanhar o prolongamento da noite eleitoral, a SIC decidiu adiar a emissão deste domingo (24) do concurso A Máscara. Além do rescaldo das eleições Presidenciais, o canal transmite uma programação especial focada no Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

As alterações foram anunciadas em comunicado através das redes sociais da estação, que adia para o próximo fim-de-semana a emissão do programa musical. A decisão prende-se com o alongamento da análise às eleições, “cujos resultados e reações são da maior relevância para o país”.

A seguir ao fecho do acompanhamento noticioso, que continua na SIC Notícias, a estação de Paço de Arcos compila dois programas especiais focados em Marcelo Rebelo de Sousa. Primeiro, repete o episódio especial do Terra Nossa focado no Presidente, transmitido originalmente em setembro de 2018. César Mourão visita Cascais à procura de histórias sobre Rebelo de Sousa entre os habitantes locais.

A seguir, entra em antena o episódio de Alta Definição com o chefe de Estado, gravado no Palácio de Belém. Emitido em outubro de 2019, celebrou os 10 anos do formato de entrevistas conduzido por Daniel Oliveira.

Marcelo Rebelo de Sousa foi reeleito este domingo Presidente da República com 60,7% dos votos, sendo o primeiro candidato presidencial a vencer em todos os concelhos do país. No segundo lugar ficou a candidata independente Ana Gomes, que reuniu 12,97% dos votos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Espia
‘A Espia’ tem uma segunda temporada já em desenvolvimento