euphoria zendaya
Fotografia: HBO/Divulgação

Euphoria. O que se sabe sobre a nova temporada

Euphoria, a série exclusiva da plataforma de streaming HBO que estreou em junho de 2020, tornou-se um verdadeiro sucesso entre o público jovem. Sendo um drama juvenil, Euphoria aborda temáticas como o crescimento e a descoberta da identidade, drogas, sexo, traumas, redes sociais, romances e amizades.

Após uma primeira temporada que conta com oito episódios, e depois de dois episódios especiais, um estreado em dezembro e outro estreado a 24 de janeiro, os fãs da série protagonizada por Zendaya esperam ansiosamente uma segunda temporada. No entanto, é provável que esta nova temporada só chegue no final de 2021.

Quem o diz é o seu criador, Sam Levinson, que numa entrevista ao podcast da revista IndieWire para promover o seu próximo filme, Malcom & Marie, falou também acerca da sua série de sucesso. De acordo com Levinson, o planeado é que as gravações dos novos episódios da segunda temporada comecem em março deste ano.

Tal acontecerá se a pandemia não alterar os planos entretanto, como alterou em março de 2020, quando a segunda temporada estava inicialmente planeada de ser gravada. Assim, em princípio, os novos episódios irão começar a ser gravados exatamente um ano depois do previsto.

Sam Levinson acrescenta também que “o objetivo é estrear os episódios este ano“, sendo que a estreia está prevista para antes do fim de dezembro de 2021.

Euphoria arrecadou, em 2020, um total de três Emmys, sendo um deles o Emmy de Melhor Atriz Principal numa Série Dramática, que foi atribuído a Zendaya. Os outros dois Emmys ganhos foram os de Melhor Música e Letra Originais, com a música All of Us, do cantor Labrinth, e de Melhor Maquilhagem.

Enquanto esperas pelos novos episódios de Euphoria, podes ver o novo filme de Sam Levinson, um drama romântico a preto e branco intitulado Malcom & Marie, também protagonizado por Zendaya, que irá estrear na plataforma de streaming Netflix no próximo dia 5 de fevereiro.

 

Mais Artigos
A Serra
Audiências. SIC domina horário nobre e ocupa todo o top 5