007 O novo filme de James Bond já tem trailer

‘007: Sem Tempo Para Morrer’ sofre novo adiamento

25.º filme sobre o agente secreto 007, mais conhecido por James Bond, viu a estreia adiada de novo. O motivo da mudança prende-se com a pandemia de Covid-19, que leva a que as salas de cinema tenham de manter-se fechadas.

A estreia estava agendada para 2 de abril de 2021 mas, para já, a obra de Cary Joji Fukunaga só irá sair a 8 de outubro. O filme marca o final do protagonismo de Daniel Craig, que completa em 007: Sem Tempo Para Morrer (2021) a quinta aparição no papel do agente secreto mais famoso do mundo.

No arranque do ano passado, este tornou-se no primeiro filme comercial da indústria de Hollywood a ser vítima da pandemia global. Então a data de estreia original, prevista para abril de 2020, foi transportada para o mês de novembro.

A obra já trazia um historial de problemas relacionados com a produção, entre eles a rescisão do realizador Danny Boyle do projeto, por causa de discórdias de cariz criativo.

007: Sem Tempo Para Morrer vai contar de novo com Léa SeydouxBen WhishawNaomie Harris, Ralph Fiennes e Christoph Waltz no elenco, e ainda com Rami MalekAna de ArmasLashana Lynch. O principal tema da banda sonora para o primeiro dos filmes sobre James Bond a ser filmado numa câmara IMAX ficou a cargo da artista em ascensão Billie Eilish.

Mais Artigos
gloden globes
Golden Globes 2021. Conhece os nomeados para Melhor Filme de Comédia ou Musical