Estamos Em Casa Sara Matos
Fotografia: Sara Matos/Instagram

‘Estamos Em Casa’. Sara Matos estreia-se como apresentadora

Sara Matos vai estrear-se como apresentadora de televisão já no próximo sábado (23). A primeira vez da atriz enquanto anfitriã de um programa acontece no formato das manhãs de sábado da SIC, Estamos Em Casa.

Depois de Carolina Patrocínio e Bárbara Guimarães terem sido responsáveis pelas duas primeiras emissões do programa, a atriz tem o seu primeiro desafio na apresentação no matutino semanal da estação de Paço de Arcos.

Atualmente, Sara Matos pode ser vista na SIC enquanto Elsa na segunda novela das noites do canal, Terra Brava. Além de estar presente na antena da estação generalista, está também em destaque na nova plataforma de streaming do canal, a OPTO. Lá pode ser vista na série original O Clube, onde interpreta Andreia.

Estamos Em Casa é transmitido em direto a partir do estúdio do Casa Feliz e promove uma rotação de apresentadores. Desta forma, também os conteúdos são adaptados a quem apresenta o programa. A cada semana, um novo rosto fica encarregue da chave da Casa, que de segunda a sexta-feira é aberta por João Baião e Diana Chaves. Este formato veio substituir o Olhó Baião, que ia para o ar nas manhãs de fim-de-semana.

No que toca a audiências, na estreia, com Bárbara Guimarães, Estamos em Casa (2.3%/13%) esteve durante a primeira hora em terceiro lugar, mas acabou por fechar na liderança. Em média, 219 mil espectadores viram o regresso da apresentadora antena da SIC. Na segunda emissão, com Carolina Patrocínio, o programa desceu ligeiramente ao marcar 2.2% de rating e 11% de share, não conseguindo a liderança. Em média, pouco mais de 204 mil espectadores acompanharam o programa, que perdeu contra as apostas da RTP1.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Troféu Festival da Canção 2021
Festival da Canção 2021: Quem lidera no YouTube antes da Grande Final?