Cristina Ferreira O Futuro Dia de Cristina Cristina Comvida
Fotografia: Instagram / Cristina Ferreira

Cristina Comvida. Divulgados os primeiros detalhes do novo programa

Cristina Comvida, o novo programa de Cristina Ferreira, vai estrear ainda no primeiro trimestre de 2021, anuncia a TVI em informação disponibilizada aos anunciantes.

O novo talk-show da Diretora de Entretenimento e Ficção vai ter emissão diária, de segunda a sexta-feira, às 19h, ocupando o período que antecede o principal noticiário da estação, o Jornal das 8. “Um formato inovador e arrojado onde a ficção se mistura com a realidade” é a promessa feita sobre este novo espaço da programação.

Cristina Comvida garante, de forma descontraída, e “com o à vontade de quem está em casa“, ser um programa com “as grandes figuras da atualidade – atores, músicos, jornalistas, artistas, escritores, políticos, desportistas, entre tantos outros“.

A personalidade de Cristina Ferreira ocupará também um papel de destaque no formato, “onde irá partilhar as suas rotinas, os seus amigos, os seus segredos, os seus gostos, as suas gargalhadas, as suas preocupações, bem como muitas outras curiosidades que permitirão criar um programa diferente todos os dias“.

É sublinhado que “as entrevistas formais serão substituídas por agradáveis conversas de sofá, num clima de grande intimidade e descontração, enquanto se saboreia um chá e uma fatia de bolo“.

O novo programa de fim da tarde contará ainda com “algumas personagens” que irão “dar vida a este universo familiar“, podendo juntar-se ainda outras à medida “que o formato for crescendo“. Também o cenário do programa terá um papel a desempenhar, porque “será vivo“. Assim, “se estiver a chover na rua, veremos chuva através das janelas da sala, se estiver a escurecer, ao final do dia, veremos a luz a esbater-se e o sol a desaparecer“, detalha a sinopse divulgada.

Cristina Comvida, recordamos, é a versão original do formato que acabou por resultar no bem-sucedido O Programa da Cristina, programa diário que foi emitido pela SIC entre janeiro de 2019 e julho de 2020.

 

Lê também: Festival da Canção 2021. Final acontece em estúdio sem público
  1. Mas será possivel que a TVI não tem noção do quanto enjoa tanta Cristina e Company? Esta senhora não tem receio de queimar a sua imagem.É saturante, direi quase agressivo levar com Cristina a toda a hora e instante de dia, de noite, ao fim de semana. PORRA! Isto é acultural. Cristina está a tornar a TVI na estação mais ignorante,mais parcial, odiosa do mundo. Se estivessemos noutro país culturalmente superior, a TVI não era vista por ninguém. Quem suporta ver esta senhora aos BERROS a vender a sua imagem, a sua vida, os seus gostos, os seus detalhes como se estivesse na feira a gritar QUEM DÁ MAIS? Tem uma equipa de dez escravos, sim escravos, porque fá-los trabalhar 7/7 porque não podem negar-se à patrona do meio televisivo. Pessoas mediocres, feitas do nada, apenas beneficiadas pela “amiguinha”…. Salva-se o Goucha que merecia ser ele o chefa da Cristina porque é bem de longe melhor do que ela. Mas usa bigode….. Deixa escapar bons profissionais, como Fátima Lopes que corajosamente disse NÃO à ditadura Cristina. Pessoalmente, não admiro a senhora, não lhe compro rigorosamente nada porque contribui para embrutecer o povo portugês com os seus programas sem cultura, populistas, e com formatos tipo mais do mesmo, com os mesmos para os mesmos. A alternativa é mudar de canal e já agora acrescento que não a invejo em coisa nenhuma, porque graças a Deus nasci com uma mentalidade e filosofia de vida que está muito além da banalidade Cristina.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amazon e a Juventus juntam-se num novo documentário.
Juventus terá documentário original na Amazon Prime Video