Bridgerton
Fotografia: Divulgação/Netflix

‘Bridgerton’. Já há novidades sobre uma nova temporada

A Netflix e a Shondaland anunciaram, esta quinta-feira (21), a renovação do sucesso Bridgerton, baseado na saga de Julia Quinn, para uma segunda temporada, que começará a ser gravada na primavera.

Bridgerton, o romance de época que apresentou os dramas da alta sociedade inglesa, os seus vestidos e extravagância, captou a atenção de muitos utilizadores da Netflix, desde a sua estreia, no dia de Natal. 63 milhões de utilizadores seguiram a história do clã que dá nome à série na primeira semana. A ânsia por uma nova temporada, ou pela sua confirmação, já se fazia sentir.

Deste modo, o anúncio de uma segunda temporada da produção não é uma surpresa. A confirmação foi feita através da conta de Instagram de Shondaland, a produtora de Bridgerton, na forma de um dos panfletos da colunista de fofocas Lady Whistledown, cuja identidade foi revelada no final da primeira temporada. No mesmo, pode ler-se, ainda, que “o Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social”, deixando a escritora a promessa de que terá a sua “caneta pronta para reportar alguma ou todas as suas atividades românticas”.

Depois de uma primeira temporada onde a dinâmica entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, duque de Hastings (Rege-Jean Page), foi central, é agora a vez de Anthony, o primogénito e visconde do clã, ser o sujeito das atenções da sociedade. Interpretada por Jonathan Bailey, esta personagem vê-se dividida entre seguir o seu dever ou o seu coração, como foi brevemente explorado durante a primeira temporada. Assim, a segunda temporada irá trazer aos ecrãs o segundo volume da saga Bridgerton, “O Visconde Que Me Amava”, de Julia Quinn.

O romance que conquistou os nossos corações é, assim, renovado para mais uma temporada, menos de um mês depois da sua estreia, estando as gravações previstas para serem iniciadas na primavera. Até lá, aproveita para conheceres outras séries e filmes que irás adorar, caso tenhas gostado de Bridgerton.

Lê também: ‘5Starz’. Nova série da RTP foca-se nos trabalhadores de entregas ao domicílio
Mais Artigos
tweetstorms
Super Follows. Nova funcionalidade do Twitter vai permitir subscrição de conteúdo exclusivo