O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Série
Fotografia: RTP

‘Até Que A Vida Nos Separe’. Série da RTP já tem data de estreia

A RTP1 já divulga a próxima série, que estreia a 3 de fevereiro. Até Que A Vida Nos Separe é a nova história de ficção nacional do horário nobre da estação pública.

Esta é uma série que não tem vilões e onde todos dão o seu melhor. Até Que A Vida Nos Separe traz-nos histórias originais e contemporâneas, todas elas unidas por algo mágico: o amor“. Esta é apresentação do site da RTP1.

A história centra-se nas aventuras e desventuras da família Paixão, “uma família real e que pode ser próxima de todos nós, onde encontramos três visões diferentes de viver o amor através das diferentes gerações desta família“.  Três modelos de casais na família, cujo negócio é na área da organização de casamentos, “um compromisso com o amor e com o casamento“.

Diferentes formas de relação

Luísa e Joaquim, a matriarca e o patriarca da família, compõem a versão romântica do amor, “inseparáveis e donos de um amor sem igual“. Já Vanessa e Rui, os pais, vive uma crise no casamento, onde o “amor parece ter chegado ao fim“. Os mais jovens, Rita e Marco, tentam criar soluções em conjunto para uni-los como casal e ajudar a família. Porém, a ” visão muito própria do amor” afasta-los de “finais felizes“.

A série conta no elenco principal com Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins. Albano Jerónimo, Teresa Tavares, João Jesus, Isabela Valadeiro, Catarina Gouveia, João Vicente, Tomás Alves, André Gago ou José Condessa são outros dos muitos atores com participações especiais no projeto. O ator Lourenço Ortigão foi também apontado à série.

O argumento é da responsabilidade de um trio: João Tordo, Tiago R. Santos e Hugo Gonçalves. Já Manuel Pureza ficou encarregue pela realização da série, enquanto a produção é da Coyote Vadio para a RTP.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.