Imagem: Divulgação

Jared Leto comenta regresso ao papel de Joker

O ator teve a oportunidade de voltar a interpretar o vilão na nova versão de 'Justice League'.

Numa entrevista recente, Jared Leto falou um pouco sobre como foi voltar a interpretar o icónico Joker na nova edição do filme Justice League de Zack Snyder.

Jared Leto conversou com Jake Hamilton por videochamada para falar sobre a estreia do seu novo filme, The Little Things, um drama que segue a investigação de um assassino em série, realizado por John Lee Hancock.

Durante a entrevista, Hamilton aproveitou para perguntar como é que Leto se sentiu ao regressar ao papel de Joker, o ator respondeu animado. “Com todas as personagens que eu interpreto, eu não sei se é porque eu trabalho tão cuidadosamente e tendo a procurá-las profundamente, dedicando-lhes muito tempo e energia, mas quando eu acabo de fazer os papéis, eu fico com saudades deles. (…) Então é fixe revisitar coisas. Em papéis como o Joker e o Sparma, o que é tão bom nesses papéis é que eles podem ser intensos e escuros, mas também têm muita liberdade e desprendimento, e isso é muito engraçado para mim, é engraçado para os outros atores, é engraçado para a equipa. E com ambos esses papéis houve muito riso nas filmagens e muita alegria porque improvisavas, dizias algo engraçado… Então, é sempre muito divertido quando consegues ouvir pessoas a rir do outro lado da câmara.”

Justice League foi lançado em 2017, depois de vários problemas de produção, incluindo uma mudança de realizador durante as filmagens. Zack Snyder teve de desistir do filme a meio, deixando as rédeas nas mãos de Joss Whedon. A longa-metragem da DC Comics não foi bem recebida, quer por críticos, quer pelo público, deixando os fãs insatisfeitos e a desejar um filme diferente.

Tendo conhecimento dos conflitos com Snyder durante a rodagem do filem, os fãs começaram uma campanha exaustiva para que a Warner Bros lançasse uma versão de Justice League fiel à ideia de Snyder, criando a hashtag #SaveTheSnyderCut. Depois de muita insistência, os fãs alcançaram o seu objetivo e Snyder terá direito a mostrar a sua versão do filme de 2017. A nova versão terá quatro horas de duração e contará com bastante conteúdo novo que não foi incluído no filme original. Entre ele está a presença do icónico vilão Joker, neste caso interpretado por Jared Leto, após assumir o papel em Suicide Squad.

Zack Snyder’s Justice League tem data de estreia prevista para março deste ano na plataforma de streaming HBO Max.

 

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Máscara - Audiências
Semifinal de ‘A Máscara’ atrás de ‘Big Brother’ e ‘The Voice Kids’