Zena André Abrantes
Fotografia: Instagram

Big Brother. Imagens explícitas de Zena e André Abrantes motivam “repúdio” da Endemol

Gravações explícitas de relações sexuais entre André Abrantes e Zena, participantes no reality-show Big Brother – A Revolução, leakaram na internet esta segunda (18), o que já motivou o repúdio da Endemol, produtora do programa.

Dois vídeos, aos quais apenas elementos ligados à produção teriam acesso, começaram a circular nas redes sociais com maior intensidade esta terça-feira, sendo possível ver claramente o envolvimento do casal. Em comunicado, a produção manifesta “total repúdio” pela “gravação e difusão ilícitas e não-autorizadas” das imagens em causa, anunciando que vai realizar “um processo exaustivo de averiguações” que tem em vista “identificar quem procedeu à gravação das imagens e sua difusão“.

Nem André nem Zena, que foi a vencedora do programa, se pronunciaram até agora sobre a divulgação destes clips. Estes vídeos, a que o EF teve acesso, mas que opta por não divulgar, por considerar que não constituem matéria informativa e se tratam de violação do direito à privacidade dos envolvidos, foram gravados a partir de uma televisão onde estariam a ser mostradas e reportam a cenas ocorridas no closet da mansão do Big Brother, na Ericeira.

A relação entre os dois foi várias vezes comentada pelos outros concorrentes do programa, que se queixavam do ruído, mas a Endemol e a TVI optaram sempre por nunca mostrar qualquer imagem dos acontecimentos relatados. À Impala, o canal de televisão demarcou-se desta fuga de informação, imputando todas as responsabilidades à produção do formato.

Lê também: Podcasts e Redes Sociais: Espalha-Factos abre novo recrutamento

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Guia TV
Guia TV. O que ver num fim-de-semana com ‘All Together Now’, Festival e o fim de ‘A Máscara’