Inês Castel-Branco
Fotografia: Elite

‘Para a Vida Toda’. Conhece o elenco da nova telenovela da TVI

Para a Vida Toda é a nova telenovela da TVI que vem substituir a atual Amar Demais. Com estreia prevista para o mês de maio, o produto de ficção vai contar com um elenco ‘de luxo’, que inclui nomes como Diogo Morgado Inês Castel-Branco.

De acordo com revista TV7Dias, as gravações da trama, que tem ainda um nome provisório, deverão começar em breve para que o produto possa estrear em maio, substituindo Amar Demais. A história, de autoria de André Ramalho, vai passar-se na zona de Braga e do Gerês e conta com as paisagens do norte de Portugal como pano de fundo.

A partir desta premissa, conhecemos Pedro (Diogo Morgado), um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara (Inês Castel-Branco), o seu amor de juventude e com quem viveu uma linda história de amor. No entanto, essa meta vai tornar-se praticamente impossível de conquistar, uma vez que Clara está noiva do seu irmão Lourenço (Pedro Sousa), a quem Pedro vai salvar a vida. É a partir deste momento que os dois irmãos entram numa luta pela mesma mulher e nada será como antes. Para além disso, esta guerra entre irmãos vai deixar Antónia, a mãe (Marina Mota), profundamente abalada.

As gravações devem arrancar ainda este mês e a estreia está prevista para maio, mas ainda não há data definida. A história está muito forte e o papel da Inês Castel-Branco é muito diferente de tudo o que ela já fez. As paisagens do Norte também vão enriquecer bastante a história”, revela uma fonte da Plural à TV7Dias.

O novo produto de ficção da estação de Queluz de Baixo vai ainda contar com nomes como Luís Esparteiro (Bento Sampaio de Menezes), Rodrigo Tomás (Romeu Fonseca), Patrícia Tavares (Maria das Dores), Matilde Breyner (Eva Fonseca), Rui Melo (Alcino Parracho), Paulo Pires (Tozé Peixoto), Susana Mendes (Anabela Peixoto), Maya Booth (Magda Ruela), Sofia Grillo (Felícia Proença), Inês Aires Pereira (Alice) e Pedro Almendra (César Proença).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021: As últimas cinco músicas apuradas para a final