O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
A Nossa Tarde - daytime
Imagem: Facebook A Nossa Tarde

‘A Nossa Tarde’ atrasa e concorre diretamente com ‘Júlia’ e ‘Goucha’

O talk-show A Nossa Tarde, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira, tem novo horário a partir desta segunda (18). Arranca pouco antes das 16h, aproximando-se do período em que são transmitidos os concorrentes da SIC e TVI.

A alteração de grelha sucede-se a uma subida nos resultados do programa do canal público, e que foi mais acentuada em dias que foi transmitido às 15h55. Júlia e Goucha, apostas da SIC e TVI neste horário, costumam arrancar por volta das 16h15.

Assim, o formato passa a ter uma emissão mais curta, de cerca de uma hora e meia, mantendo o seu horário de término pouco antes das 17h30, quando entra no ar o noticiário Portugal em Direto, apresentado por Dina Aguiar.

A Nossa Tarde é descrito como um programa “pensado a partir da essência da apresentadora, Tânia Ribas de Oliveira“, sublinhando que “tem um lado mais emocional, com base em histórias com final feliz, e um lado muito divertido“. No formato as emoções chegam “através de histórias de vida, de pessoas que se superam perante as adversidades“, mas também em homenagens, enquanto o lado mais divertido acontece “nos jogos e conversas com figuras públicas“.

Lê também: Covid-19 deixa Pipoca Mais Doce fora da gala do ‘Big Brother’

‘A Filha da Lei’ antecede Tânia

Para ocupar o espaço que antecede o programa da tarde, o canal público escalou a série criminal A Filha da Lei, que irá para o ar às 14h45 de segunda a sexta-feira. Produzida em 2016, foca-se na história de Isabel Garcia, Inspetora-Chefe da PJ, que “é confrontada com o maior desafio da sua carreira“, quando é apontada para liderar a investigação do “mais importante caso policial em Portugal nos últimos 20 anos: os violentos assassinatos em série que assolam a cidade“.

A seguir ao Jornal da Tarde, às 14h15, são exibidas reposições de programas semanais, respetivamente Jardins Históricos, Outras Histórias, Romaria do Meu Coração, Hora dos Portugueses e Linha da Frente.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.