A Pipoca Mais Doce - Teresa Guilherme
Fotografia: Instagram/'A Pipoca Mais Doce'

Covid-19 deixa Pipoca Mais Doce fora da gala do ‘Big Brother’

Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce  não vai estar presente na próxima gala do Big Brother: Duplo Impacto. A comentadora confirmou na sua página oficial de Instagram que testou positivo à Covid-19.

Senti o olfacto e o paladar comprometidos, assim do nada, e achei melhor ir testar-me”, explica Ana Garcia Martins, nas redes sociais. Segundo a também stand up comedian, sente-se bem, a “cumprir as normas da Direção Geral da Saúde“. O canal para o qual trabalha também foi logo informado, conta a MAGG.

Obrigada a cumprir um isolamento de, pelo menos, 10 dias desde o diagnóstico, a presença da influencer na próxima gala do Big Brother fica assim inviabilizada. Uma fonte oficial do canal explicou à Impala que não devem aconttecer alterações na apresentação do programa. “Há pelo menos mais de três metros de segurança entre A Pipoca Mais Doce e Cláudio Ramos e Teresa Guilherme nas galas e que, nos Extras, houve distanciamento de dois metros“, justifica.

Vírus está a afetar mundo televisivo

Vários famosos deixaram comentários na publicação de Ana Garcia Martins, como Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, apresentadores do programa Dois às 10. Aliás, a Pipoca Mais Doce marcou presença na quarta-feira (13) no programa matinal. Também nesse dia, e no anterior, esteve no Última Hora do Big Brother: Duplo Impacto, com Mafalda Castro e vários comentadores. De referir que Pedro Crispim e Susana Dias Ramos, que estiveram com a comentadora, voltaram a marcar presença esta sexta (15) em programas dedicados ao reality-show, já depois do anúncio da infeção da apresentadora.

Na equipa do Big Brother: Duplo Impacto, foi conhecida outra ausência devido ao Covid-19. O comentador Flávio Furtado, presença regular no Último Hora e no Extra também testou positivo, como revelou na sua página oficial de Facebook. No entanto, ainda não foi divulgado que algum apresentador ou comentador vá cumprir isolamento por ter sido contacto de risco.

A TVI não é o único canal a sofrer com o Covid-19. Os apresentadores de Casa Feliz, Diana Chaves e João Baião, testaram positivo esta semana à Covid-19 e deixaram um problema para Daniel Oliveira resolver nas manhãs da SIC. De relembrar que a dupla já tinha estado em quarentena, na altura do Natal, por ter contactado com Tânia Ribas de Oliveira quando estava infetada.

Mais Artigos
Cristina Ferreira Parabéns Portugal TVI
TVI ganha vantagem e triunfa em dia de aniversário