A Todos os Rapazes Que Amei
Fotografia: Awesomeness Films

‘A Todos Os Rapazes’. Último filme já tem trailer, e vêm aí mudanças a caminho

O terceiro filme da popular história de amor da Netflix estreia a 12 de fevereiro na plataforma de streaming.

Baseado no bestseller de Jenny Han, A Todos Os Rapazes é um dos maiores sucessos da Netflix. Contou, em 2018, com o primeiro filme A Todos Os Rapazes Que Amei e, em fevereiro de 2020, com a segunda parte, A Todos Os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo. Agora, no segundo mês do novo ano, chega o capítulo final da trilogia, deixando os fãs ansiosos para saber como está o seu casal preferido.

No trailer da produção, revelado esta quarta-feira (13),  Lara Jean Covey e Peter Kavinsky, parecem estar tão apaixonados como aparentavam no final do filme anterior. Retratando o último ano de liceu do par Covinsky, o filme irá contar com momentos como o típico baile de finalistas americano e o processo de candidatura para a universidade. Quando Peter é aceite em Stanford e a candidatura de Lara Jean é rejeitada, a protagonista encontra em Nova Iorque um possível rumo de vida, situação que causará problemas na relação.

Assim, nem tudo será um mar de rosas para o casal. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Lana Condor, a atriz que interpreta Lara Jean, revela que a sua personagem irá enfrentar sérias escolhas de vida. Adianta ainda que “é o ano de finalista dela, portanto está a perceber o que quer fazer com o seu futuro”. Haverá ainda espaço para o menino bonito da Internet, Noah Centineo, efetuar uma mudança com Peter Kavinsky, que segundo o realizador Michael Fimognari, irá crescer nesta terceira produção da trilogia.

Começando na Coreia do Sul, quando a protagonista visita a sua família, o filme contará ainda com as presenças de Margot (Janel Parrish) e Kitty (Anna Cathcart), irmãs de Lara Jean, o seu pai Dan (John Corbett) e outras personagens como John (Jordan Fisher) e Christine (Madeleine Arthur).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
O Incrível Homem Bomba
Entrevista. O Incrível Homem Bomba: “Temos de chegar a toda a gente para crescermos como banda e como pessoas”