Leonardo Dicaprio e Jennifer Lawrence em Don't Look Up da Netflix
Fotografia: Reprodução/D.R.

Netflix vai estrear um filme por semana em 2021

Netflix divulgou esta terça-feira (12) um conjunto de mais de 70 filmes a estrear, uma vez por semana, na plataforma de streaming. O anúncio, feito por Gal GadotDwayne Johnson Ryan Reynolds no YouTube da plataforma, apresenta filmes como Don’t Look Up, protagonizado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

Com os espectadores longe dos cinemas, os serviços de streaming começam a tentar ocupar esse vazio. Depois de a HBO e a Disney + anunciarem um reforço substancial dos conteúdos disponíveis nas respectivas plataformas, agora é a vez da Netflix, que já apresentou também mais de 70 filmes, que devem estrear todas as semanas, durante 2021. As produções chegam em todos os géneros, entre comédia, drama, romance, western, thriller, ação, terror, ficção-científica, musical, animação, documentário e até especiais de stand-up comedy.

O primeiro destaque vai para Don’t Look Up. A comédia de Adam McKay reúne um elenco com as maiores estrelas de Hollywood: Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Chris Evans, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill e Matthew Perry. A trama principal prende-se com os dois protagonistas — DiCaprio e Lawrence —, dois astrónomos que tentam alertar a Humanidade para a iminência do apocalipse provocado por um meteoro.

Depois desta, junta-se também às grandes produções Red Notice, liderada pelos apresentadores do anúncio, Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. Trata-se de um filme de ação com comédia à mistura, que segue três agentes da Interpol em busca do maior ladrão de arte do mundo.

O plano ambicioso da Netflix vai contar ainda com títulos como Tick, Tick… Boom e Bruised, realizados por Lin-Manuel Miranda e Halle Berry, respetivamente. A estes juntam-se a comédia de ação Thunder Force, com Melissa McCarthy e Octavia Spencer, o thriller A Mulher à Janela, protagonizado por Amy Adams, o drama The Power of the Dog, com Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst, e o western The Harder They Fall, numa colaboração de Jay-Z com a Netflix, com Regina King e Jonathan Majors.

A maioria das datas de estreia para estes trabalhos ainda não foi revelada. Contudo, no anúncio desta terça-feira (12) já foi apresentada uma cena até agora inédita com os dois protagonistas de Don’t Look Up.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sozinho em Casa
Macaulay Culkin diz-se ‘vendido’ à ideia de substituir Trump no filme ‘Sozinho em Casa 2’