Cristina Ferreira anuncia o Futuro da TVI
Fotografia: Instagram/ Cristina Ferreira

‘All Together Now’. Altice Arena é o palco do novo programa da TVI

O formato de talentos com 100 jurados vai ser apresentado por Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira regressa aos grandes formatos de entretenimento na TVI com a adaptação portuguesa do concurso de talentos All Together Now. A aposta, que estreia depois do Big Brother – Duplo Impacto, vai ter como palco a Altice Arena.

A novidade foi revelada nas redes sociais, esta segunda-feira (11), pela Diretora de Entretenimento e Ficção da estação, que esteve no topo da arena lisboeta a gravar a primeira promoção ao programa. O palco já está a ser montado na Sala Tejo da Altice Arena.

Estava muito muito frio. Mas o entusiasmo aqueceu o momento. Este é o topo do Altice Arena. O palco do All Together Now. 100 jurados vão avaliar os maiores talentos do país. Está a chegar um dos maiores talent show do mundo. ♥️”

A Sala Tejo tem uma arena correspondente a 2200 metros quadrados e tem capacidade para receber mais de 4 mil pessoas em pé, plateia que deverá ser reduzida durante o programa devido às restrições da Covid-19. A sala já chegou a albergar edifícios independentes e de grandes dimensões no seu interior, como a sede da Presidência da União Europeia.

A apresentadora anunciou que estão “no limite das inscrições” para o programa, que podem ser efetuadas através do contacto 761 200 230.

O programa vai ter um painel de 100 jurados

All Together Now é uma competição musical que conta com um painel de 100 jurados, que será composto, na versão nacional, por 100 diferentes cantores, comandados por uma grande estrela da música portuguesa”. “Os 100 são um grupo de cantores brilhantes e diversificados, todos com uma ligação ao mundo da música”, explicam.

As interpretações mais marcantes farão com que esses cantores se levantem e comecem a participar na audição“, salientava a TVI em novembro, depois do anúncio. Quanto aos concorrentes, “todo o tipo de atuação é válido: desde solistas a grupos, profissionais e amadores, todos os concorrentes estão unidos pelo amor à música“. À apresentadora, caberá recolher as opiniões dos 100 jurados. “É aqui que entra a divertida interação entre as diversas opiniões, respostas e onde as personalidades se destacam”, salientam.

Depois de ter estreado em 2018 no Reino Unido, pela BBC, o formato foi adaptado em 2019 para outros 14 países. No Brasil, a versão nacional do formato exibida pela emissora Record, o Canta Comigo, teve sucesso em antena, que se desdobrou numa versão teen que foi emitida este ano.

Mais Artigos
debates
RTP mantém debate entre candidatos presidenciais com Marcelo em vídeo