Fotografia: Renascença / Divulgação

Filipa Galrão é o novo reforço d’As Três da Manhã’ da Renascença

Filipa Galrão é o novo elemento da equipa d’As Três da Manhã, da Rádio Renascença. A locutora troca de lugar com Carla Rocha, que faz uma pausa no trabalho na estação de rádio por motivos pessoais.

Ao lado de Joana Marques e Ana Galvão, Filipa Galrão começa na próxima segunda-feira (11) a fazer As Três da Manhã. A locutora fazia já parte da equipa da rádio, onde até agora conduzia Manhã Manhã, o programa das manhãs de sábado, ao lado do humorista Daniel Leitão.

Filipa Galrão substitui Carla Rocha, que sai temporariamente do programa diário por motivos pessoais. Durante a emissão, a locutora explica que vai “parar durante uns tempos porque preciso de educar a minha filha para a estabilidade emocional, para a calma, para ver o lado positivo quando as coisas correm menos bem e, por isso, nos próximos seis meses (…) tenho que dar atenção a quem sinto a quem precisa mais neste momento”, afirma.

No entanto, Carla Rocha admite que vai estar atenta ao programa e promete fazer telefonemas para a rádio de forma pontual. Durante os próximos seis meses, vai assegurar o programa de sábado, numa troca de lugar com Filipa Galrão.

 

Filipa Galrão começou a fazer rádio quando ganhou um casting na Mega Hits, estação do grupo Renascença, para ser repórter durante o Rock in Rio Lisboa.  Fez parte do primeiro programa com uma dupla nas tardes da rádio em Portugal, com Rui Maria Pêgo (e depois com Teresa Oliveira). Em outubro do ano passado, passou para a estação-mãe do grupo para assegurar as manhãs de sábado.

Para além de animadora de rádio, Galrão é também blogger e tem uma presença ativa nas redes sociais. A maternidade, a educação e a ecologia são temas que aborda nas suas publicações. No Instagram, Filipa Galrão tem mais de 28 mil seguidores.

Mais Artigos
Presidenciais, fila do voto antecipado em Lisboa
Presidenciais 2021. O dia do voto em imagens de todo o país