Big Brother
Fotografias: TVI

‘Big Brother’. Conhece os concorrentes do ‘Duplo Impacto’

A nova edição especial vai contar com 18 concorrentes na casa mais vigiada do país

Cláudio Ramos junta-se, este domingo (3), a Teresa Guilherme na condução da nova edição do Big Brother, que junta concorrentes de vários reality shows da TVI. A MAGG avança o nome de dez dos novos inquilinos da casa da Ericeira, que vai acolher o Duplo Impacto.

Grande parte dos nomes avançados pela publicação digital dizem respeito ao BB2020, edição apresentada a solo por Cláudio Ramos. Pedro Soá, Teresa, Sandrina, Sónia Jesus, Noélia e Hélder são os concorrentes dessa edição alinhados para voltar a entrar na casa mais vigiada do país. Anuska, irmã de Iury, entrará pela primeira vez no jogo.

Já dos concorrentes do último Big Brother, apenas Rui Pedro está confirmado, sendo Joana uma das suplentes. No que diz respeito a outros reality shows de Queluz de Baixo, Bruno Savate e Joana Diniz, ex-concorrentes do formato Casa dos Segredos, foram convocados para participar no novo Big Brother.

Para além destes dez nomes, a MAGG avança também Carina Andreia como possíveis concorrentes, embora não confirmadas. Estas ex-concorrentes d’A Revolução não estiveram presentes na última gala da edição, bem como Carlos, Michel, Sofia e Diana, podendo estar em isolamento para regressar à casa mais vigiada do país. De fora, ficam, de acordo com a publicação, André Filipe, Daniel Guerreiro e Pedro Alves.

Big Brother – Duplo Impacto, que arranca este domingo (3), vai juntar os apresentadores das duas edições deste ano num formato diferente e que promete novidades. O especial será a primeira edição do reality-show com uma dupla de apresentadores em Portugal e uma das primeiras a nível internacional.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, mantém o seu espaço de comentário nas galas de domingo. Quanto aos diários, Maria Botelho Moniz, com novos projetos no daytime, dá lugar a Iva Domingues, que conduzirá os blocos do programa ao final da tarde e no late night. Já Mafalda Castro vai manter-se na equipa e transita para o bloco Última Hora, das 18h às 19h.

Mais Artigos
Júlia SIC audiências
‘Júlia’ lidera audiências pelo segundo dia consecutivo