Assim Nasce uma Estrela
9 - Assim Nasce uma Estrela

‘Assim Nasce uma Estrela’ estreia em sinal aberto

Filme de Bradley Cooper é uma das apostas da SIC no novo ano

Foi um dos filmes do ano em 2018, e chega agora à televisão portuguesa em sinal aberto. A Star is Born, traduzido para Assim Nasce uma Estrela, é a aposta da SIC para a tarde deste sábado, dia 2, às 17h45.

A Star is Born conta a história de Ally (Lady Gaga), uma cantora que sobrevive à custa de um ordenado miserável como empregada de mesa, mas nunca perdeu o sonho de se tornar uma estrela.

Um dia, Ally é descoberta por Jackson Maine (Bradley Cooper), um cantor consagrado que reconhece o seu talento e resolve ajudá-la, levando-a a atuar em grandes palcos. Os dois apaixonam-se e vivem uma história de amor. No entanto, enquanto a carreira musical de Ally vai de vento em popa, Jackson deixa-se dominar pela dependência de álcool e drogas, deixando marcas profundas na sua carreira e no seu relacionamento com Ally.

O filme é o terceiro remake do original com o mesmo nome lançado em 1937 e marcou a estreia de Bradley Cooper como realizador. Além do próprio Cooper e de Gaga, o elenco inclui nomes como Sam Elliott, Dave Chappelle, Andrew Dice Clay e Anthony Ramos.

Lê também: Assim Nasce Uma Estrela – Uma letra familiar, mas uma melodia diferente

A Star is Born foi um sucesso de bilheteira em todo o mundo e, em geral, bem recebido pela crítica. Nomeado para oito Óscares, entre os quais o de Melhor Filme, venceu o galardão para Melhor Canção Original com o tema Shallow.

Mais Artigos
Sara Matos Estamos em Casa
Audiências. ‘Estamos em Casa’ regista máximo na estreia de Sara Matos