Universo Estendido

‘365 Dias’ é o filme mais popular na Netflix em 2020

A plataforma de streaming Netflix continua a surpreender. Apesar de ter produzido êxitos como Enola Holmes e Hubie Halloween, foi o filme erótico de origem polaca 365 Dias quem levou a melhor no rácio de visualizações globais no ano que passou.

Através de dados apresentados pelo site What’s on Netflix, podemos verificar que a obra de Barbara BialowasTomasz Mandes ficou distanciada do segundo lugar, ocupado por Enola Holmes, que segue uma aventura da irmã mais nova do famoso detetive privado Sherlock Holmes, pelo triplo da pontuação (42 084 pontos contra 16 432).

A estatística baseia-se em dados recolhidos através de uma monitorização feita pelo FlixPatrol dos dez filmes e séries mais vistos na plataforma em vários países. Este sistema atribui 10 pontos por cada dia passado no primeiro lugar por vários países, 9 ao segundo lugar, e assim sucessivamente até ao ponto único dado ao detentor da décima e última posição. O terceiro lugar anual foi ocupado por Crónicas de Natal: Parte Dois (2020), com mais de 15 mil pontos.

Convém salientar que 365 Dias pode não ter sido o filme mais visto em absoluto na Netflix em 2020, pois o número de audiência de cada país é variável, apesar de valer o mesmo para a plataforma de monitorização.

A lista dos 20 filmes mais populares é dominada por obras originais da Netflix. A associação que pode ser feita baseia-se na maior permanência temporal dos originais na plataforma por todo o mundo.

Lê também: Michele Morrone. Depois de ‘365 Dias’, ator tornou-se milionário

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Série
‘Até Que A Vida Nos Separe’. Série já tem data de estreia