Luis de matos

Luís de Matos junta o público em sala aos espectadores digitais em espetáculo de Ano Novo

#Conectados junta o público presencial no Teatro Tivoli aos espectadores digitais

Com o ano novo à porta é muita a vontade de celebrar mas, devido à pandemia, são também muitas as restrições. O ilusionista Luís de Matos apresenta uma oportunidade de entrar no novo ano e assistir ao seu espetáculo Luís de Matos #Conectados de uma forma diferente e especial.

O novo espetáculo do ilusionista português, que chegou este mês ao Teatro Tivoli BBVA, depois de estrear em Espanha, junta o público fisicamente presente com participações remotas, numa espécie de sala cheia. Na compra de um bilhete, é-lhe oferecido um bilhete virtual.

Para quem não pode ou não quer sair de casa, a solução é assistir a #Conectados a partir do conforto do seu sofá. Assim, o espetáculo vai poder ser assistido remotamente, mas apenas no dia de Ano Novo.

Em Luís de Matos #Conectados, a plateia é muito maior do que aquela que caberia no próprio teatro, e possibilitará a interação por parte dos que assistem em casa com a plateia fisicamente presente.

Este “não é um espectáculo convencional. Não é um espectáculo virtual. Não é uma transmissão via streaming. Não é uma reunião zoom com centenas de pessoas… é tudo isso ao mesmo tempo! No panorama do entretenimento mundial LUIS DE MATOS #CONECTADOS é o primeiro espectáculo híbrido onde os espectadores que participam remotamente interagem com a plateia fisicamente presente no teatro, e vice-versa”.

Sessões de Luís de Matos #Conectados

De acordo com a organização, o acesso a este espetáculo híbrido, que terá lugar no dia 1 de janeiro, às 11:00, pode ser comprado online, sendo que as instruções são enviadas por e-mail (indicado na compra), 24 horas antes do início do espetáculo. Para quem quer apenas o acesso virtual, já há um bilhete de streaming (20€), para a sessão de 1 de Janeiro, que poderá ser vista a partir de qualquer lugar do mundo.

Lê também: Parlamento britânico discute petição para livre circulação de artistas na UE

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
filmagens
Produtoras podem continuar filmagens durante confinamento