O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
WandaVision
Fotografia: Disney+/Divulgação

‘WandaVision’. Vê o novo trailer da série da Marvel para a Disney+

WandaVision é a primeira novidade da Disney+ para 2021. O novo trailer da minissérie, com estreia marcada para 15 de janeiro, oferece uma continuação de seis episódios aos fãs do universo Marvel, enquanto dá a conhecer um pouco mais de uma misteriosa personagem.

O especial Disney Parks Magical Christmas Celebration, exibido no canal norte-americano ABC, foi o local escolhido para desvendar as últimas novidades da série, a primeira de um conjunto de produções essenciais para compreender os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

O novo trailer mostra que a linha entre a realidade e a ilusão nesta história é ténue e inesperada. Vê aqui as novas imagens:

O que se esconde por trás da máscara de “boa vizinha”?

Vários detalhes relativos à série têm suscitado mistério, em particular o papel da intrometida vizinha Agnes, interpretada por Kathryn Hahn. Os fãs identificam Agnes como a possível vilã do projeto, devido ao momento em que, no trailer, a máscara de boa vizinha parece cair. Agnes pára a cena em que se encontra com WandaVision, acabando, assim, por quebrar a quarta parede.

A minissérie foi realizada por Matt Shakman, com Jac Schaeffer a levar a maior fatia de créditos enquanto argumentista. Teyonah Parris, Kat Dennings e Randall Park são outros dos atores que também integram o elenco.

Os eventos de WandaVision passam-se depois de Vingadores: Endgame (2019), focando o quotidiano das personagens Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany). O projeto reside numa paródia ao estilo sitcom, onde o duo, já casado, tenta viver calmamente nos subúrbios da pequena cidade de Westview.

Em entrevista ao Collider, Paul Bettany promete uma visita aos “anos 50, 60, 70, 80 e 90”, combinada com ligações inesperadas a outros ramos do universo Marvel. “Acho que vai fazer-vos pensar no UCM de uma maneira completamente diferente, mas também penso que será, sem dúvida, parte do universo. À medida que os episódios avançam, a audiência vai ser capaz de descascar camada após camada até este bonito puzzle […] fazer sentido. Toda a loucura terá algo por trás”, afirma.

wandavision
Fotografia: Disney+ / Divulgação

Dia 15 de janeiro será possível desvendar os estranhos acontecimentos a ocorrer na região de Westview, com a estreia de WandaVision na Disney+WandaVision é o início do multiverso que serve de base à nova etapa do UCM, segundo revela Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

The Falcon and the Winter Soldier, adiado devido às restrições pandémicas, é a próxima aposta do universo, com estreia marcada para março. Estão ainda agendadas Loki, a chegar em maio, WHAT IF…?Ms. Marvel Hawkeye ou She-Hulk, a nova série com Tatiana Maslany.

Lê também: Conhece as novidades da Marvel e da Disney para os próximos anos

com Tiago Serra Cunha