Kanye West

Kanye West lança EP de Natal surpresa com grupo gospel

Apesar do ano atípico, também Kanye West entrou no espírito natalício. O rapper controverso lançou o EP surpresa Emmanuel, interpretado pelo grupo gospel que lidera, Sunday Service Choir.

A ação inesperada surge agora como tradição, pois o compositor tinha já, no ano passado, lançado o álbum Jesus Is Born (2019) com o grupo no dia de Natal. A obra musical marcou a estreia editorial do grupo e foi um sucesso na categoria – Jesus Is Born alcançou a segunda posição do top de álbuns gospel da Billboard a 4 de janeiro de 2020.

O novo projeto chega como uma “celebração de Jesus Cristo“, segundo a descrição do lançamento, que explica que Emmanuel surge como uma alusão à máxima “Deus está connosco“. Kanye West foi responsável pela produção executiva e composição das cinco faixas do disco, inspiradas pelo mundo latino e antigo.

Lê também: “O pior de 2020”. Conhece o ‘bot’ que te diz o quão má é a música que ouves

Desta forma, o rapper norte-americano solidificou a ligação pública ao cristianismo. West tinha já organizado uma recolha em nome do grupo gospel, que atuou pela primeira vez em público no festival Coachella, em 2019. Em nome pessoal, seis meses depois da tal aparição com o grupo, West aumentou a discografia com um nono álbum de estúdio, Jesus Is King (2019).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Confinamento António Costa audiência
Primeiro-Ministro dá entrevista no Jornal das 8 antes do confinamento